Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Turismo


Boas férias ao chefe

Depois de uma semana envolvido na campanha eleitoral, Jardim preparou-se para o arranque, marcado para esta segunda-feira, rumo à rotineira excursão por essas europas fora.
De manhã, chefe deu uma saltada ao barbeiro nas Queimadas, para, depois da refrega, aparecer apresentável nos destinos a visitar. Ainda passou por umas freguesias da ilha, antes de embarcar, sempre com a campanha no pensamento. Mas foi tudo. A partir de agora, o lema é repousar e deixar as guerras de campanário para Bruno Pereira, Jorge Teixeira, Válter Correia e demais candidatos às 11 câmaras.
Julga-se que, além da sessão na barbearia, houve simultaneamente outra num cabeleireiro algures na cidade. De facto, na parte da tarde já se verificava uma baixa de vulto nos serviços das finanças do governo - ali nos antigos Lojas.
O regresso está marcado para sexta-feira, presume-se, à noite, a tempo de a reflexão de sábado acontecer já cá na aldeia.
Entretanto, boa viagem e bons momentos europeus a todo o mundo. E bons resultados eleitorais no domingo, porque, de contrário, os ressabiados cortam o resto do cabelo ao eterno chefe.
Nota - Chegou-nos um comentário (tempo recorde em relação à publicação da peça) a dizer que Jardim continua cá esta segunda-feira. Será que não partiu mesmo ainda? Não queremos estragar o passeio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que..., refugiou-se, eheheheeh