Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

AUTARQUIAS



PERGUNTAS 
A PAULO CAFÔFO
E À COLIGAÇÃO 'MUDANÇA'

A era democrática municipal vai ter vereadores da oposição com pelouro? E com instalações para trabalhar? Ou esses vereadores (designadamente os do PSD) vão provar agora do tal veneno?
- Para quando um balanço concreto e sereno às eleições para conhecimento público?
- Para quando um ponto da situação sobre a saúde da coligação e relações entre os seis partidos, depois de tão desgastante refrega?
- Para quando um esclarecimento sobre as suspeitas levantadas pela oposição funchalense (é estranho, mas o PSD faz parte da oposição) sobre as promessas feitas pela 'Mudança' durante a campanha?
- Paulo Cafôfo tenciona atribuir pelouros à oposição municipal, ou seguirá a política social-democrata de quem ganha governa?
- Os vereadores da oposição terão direito a instalações ou trabalharão no vão de escada com as conferências de imprensa ao ar livre, na Praça do Município, como a crónica maioria laranja fazia aos opositores?

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que os vereadores do PSD terão instalaçoes condignas e até já há um funcionario destacado para lhes dar apoio: Filipe Rebelo.

Anónimo disse...

E uns divãs para fazerem psicoterapia? E uns biscoitinhos e chávenas de chá? Os senhores vereadores do PSD também querem?

Anónimo disse...

ate aqui foi bonito......
resta desceram a terra e encararem a realidade nos próximos anos ainda por cima com tantos partidos .....ai ai ai....