Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Imprensa


Alguém identifica este jornal?



O Leitor que não olhe o rodapé desta 1.ª página, para não beneficiar da pista autonómica. Atente, por favor, no conteúdo das manchetes e para-manchetes. E, à luz desses temas pluralistas, diga-nos se acha justas tantas incompreensões, tantos ataques ao chefe do regime só por causa da despesa num papelucho para nele aparecer todos os dias.
Alguém vê o sr. Jardim ali? Alguém vê Manel a prometer milhões? Está nesta página João a visitar uma repavimentação? Lê-se ali algum dos profundos pensamentos de Jardim Ramos?
...E, contudo, é este o JM que tantos atacam obsessivamente, que apontam como possuído ilegalmente pela facção jardinista do laranjal! É a edição de hoje do JM, sim, e podemos dizer mais: os cavalheiros do regime aqui citados também não aparecem nas páginas interiores, da Região. Para ver Jardim mais algum dos outros é preciso correr a bom correr até chegar à penúltima página dos fretes sociais. E depois vêm dizer mal porque...
"Pois, e durante a campanha? Que raio de panfleto laranja!"
Já temíamos que o Leitor reagisse assim. Mas, que diabo, o que foi-foi. Vamos olhar para a frente. Se certas figurinhas voltarem ali, certamente não serão Albuquerque, Humberto Vasconcelos, Rubina Leal e, se calhar, nem sequer Cunha e Silva.
  

3 comentários:

JEAA disse...

As eleições demonstram também que o projeto JM não serve, nem resulta como arma política... é um fracasso. é um dos grandes vencidos destas eleições.

jacinto gouveia disse...

Jardim disse que o DN ia estar em questão no dia das eleições , ainda bem que este jornal obteve maioria absoluta .

jacinto gouveia disse...

Jardim disse uns dias antes das eleições que estas serviriam para aferir da popularidade do DN , com estes resultados provou-se que são uns grandes vencedores ao invés do JM .