Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

LARANJAL


ATAQUE INDIGNO A CUNHA E SILVA
ATRIBUÍDO A MANUEL ANTÓNIO



O cartoon reservado aos recados do jardinismo, publicado diariamente no JM, tanto contra os adversários como contra elementos do PSD-M caídos em desgraça, deixou indignados hoje vários barões do laranjal. 
Sem mais aquelas, surge nesse 'boca pequena' uma insinuação de que João Cunha e Silva, vice-presidente do governo, dá emprego à mulher de um "bufo" do DN a troco de ser "excepcionado" nos alegados ataques daquele jornal a dirigentes do PSD.
Ouvimos diversas reacções no mesmo sentido: como habitualmente - e são social-democratas a falar - Manuel António "emprenhou" os ouvidos de Jardim ou seus assessores para meter Cunha e Silva no lote dos culpados da derrota eleitoral em 29 de Setembro. Para tal, criou esse enredo de baixa índole.
Da nossa parte, julgamos absolutamente desprovido de sentido meter o Vice na lista dos réus eleitorais, quando a sua acção nas últimas semanas, aliás como normalmente, se fez sentir mais nas Costas de Baixo, onde o PSD averbou as suas únicas 4 vitórias. 
Mas os ataques deste género não são para ter lógica, são porque sim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Diz o agente da Quinta das Angústias todos os dias passa o filho do compadre Bazenga do MEIO CHEFE para levar para o jornal estas burrices que se publica sem pés nem cabeça VIVA A MADEIRA NOVA.