Powered By Blogger

domingo, 27 de outubro de 2013

Madeira ao Vivo


RUBINA LEAL É ADJUNTA
NO ESTABELECIMENTO PRISIONAL



A ex-vereadora da Câmara Municipal do Funchal Rubina Leal assumiu as funções de adjunta do Director do Estabelecimento Prisional do Funchal. Rubina já fez as apresentações aos funcionários da Cadeia, encontrando-se já no desempenho de funções, ao lado do Director Fernando Santos.
Apoiante da candidatura de Miguel Albuquerque à liderança do PSD-Madeira, a ex-vereadora foi demitida da comissão política regional dos social democratas e alcunhada de 'Mata-Hari da Câmara' pelo chefe do partido, Alberto João Jardim.
Rubina Leal exerce agora, na Cancela, funções relacionadas com as suas habilitações, e numa instituição de âmbito nacional, onde não se faz sentir a mais leve influência de Jardim. 
Depois de Pedro Calado, que como aqui anunciámos entrou ao serviço do grupo AFA, na área financeira, Rubina Leal é um elemento da equipa de Miguel Albuquerque a mostrar que depois do cargo na edilidade funchalense não cai no desemprego, ao contrário do que vaticinava Jardim. Rubina vai desempenhar, sim, funções da sua especialidade profissional, com vencimento digno e subsídios de insularidade, risco e habitação. Sem recorrer, portanto, a lugares criados 'à papo-seco' pelo jardinismo, de assessorias junto de directores regionais para empregar presidentes de câmara derrotados em 29, impiedosamente arrastados na derrocada laranja.
O próprio Albuquerque tem escritório na Rua dos Aranhas, para exercício da advocacia na área do Direito Comercial.
Como também já dissemos, prevê-se que todos esses elementos voltem à política activa muito em breve.

6 comentários:

Anónimo disse...

Só tachos, meus senhores e minhas senhoras! TACHOS!!!

jorge figueira disse...

Utilizando uma expressao muito sua, meio chefe, e quem parece mais so. Circunscrito ao territorio das costas de baixo parece Mussolini na Repubilca de Salo. Reconheca-se um aspecto positivo: o Povo legitimou-o pelo voto. Mussolini nao, foi a rapaz do bigode que colocou no poder. Jorge Figueira

Anónimo disse...

Curioso que (quase) toda a gente da política está (bem) montada na Função Pública!

"Rubina vai desempenhar, sim, funções da sua especialidade profissional, com vencimento digno e subsídios de insularidade, risco e habitação."

Subsidio de habitação? Mas ela não vive em permanência na Região? O Contribuinte paga!...

Anónimo disse...

Não é tacho. Rubina Leal volta naturalmente ao seu lugar de origem. Com efeito, a ex-vereadora ingressou em 1989, por concurso público, nos quadros do Instituto de Reinserção Social, Ministério da Justiça. Este Instituto fundiu-se há já algum tempo com a Direção-Geral dos Serviços Prisionais. É, pois, com total naturalidade que Rubina Leal assuma o seu lugar no quadro de pessoal a que legitimamente pertence, na correspondente categoria da sua carreira profissional na Administração Pública.
Esperamos que não fique muito tempo pelos Serviços Prisionais. A sua competência e o seu estilo de estar na causa pública, fazem-na merecer um lugar de relevo no futuro executivo regional liderado por Miguel Albuquerque.

Anónimo disse...

mais uma vergonha...
abriram concurso para esta senhora? que tipo de serviços vai prestar neste cargo? os que estamos a pensar...?

Anónimo disse...

DR.Rubina reservo uma cela para meter os corruptos da CUBA LIVRE que ficou adormecida será que terminou a investigação?, Na Madeira Nova está tudo bem é um paraíso.