Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Madeira ao Vivo


DESFILE DE FIGURÕES NA JG

Que terão eles a tratar uns com os outros, nas instalações do governo? O secretário-geral do PSD e líder parlamentar participa na elaboração do Orçamento ou quê?

Um dos nosso agentes itinerantes dá-nos conta da visita, esta quinta-feira, que um barão do regime fez ao Palácio da Junta Geral. Ninguém menos do que Jaime Ramos, secretário-geral do PSD e líder parlamentar idem, andou lá por dentro sem que o nosso K precisasse a secretaria visitada. Seria a de Garcês? Ou mesmo a vice-presidência?
O facto é que Jaime abandonou o edifício pela porta sul, em cima das 12h30. Já com o telemóvel intencionalmente colado ao ouvido, como sempre, para não ser incomodado com paleios de rua.
Esta presença na JG é uma das que o nosso agente detectou após as eleições de 29 de Setembro, metendo figurões do regime instalados no Funchal e não apenas.

4 comentários:

Anónimo disse...

tentativa de meter facturas que ainda não tinham aparecido.

Anónimo disse...

....ou foi atraído pela recente adjudicação da obra de canalização e regularização da ribeira da Ribeira Brava, no valor de 59 milhões.

O cimento e alcatrão não se vendem sozinhos

Anónimo disse...

Ka para mim sera outra coisa,o senhor jaime ramos a tentar convencer a escrever verbas no orcamento para a a reparacao do edefico da junta geral que mete agua por tudo o que e sitio ,como na ultima chuvada que nao afogou o senhor vice, e paga-se uma pipa de euros a um director para nao fazer nada abraco k1/50

Anónimo disse...

Na Madeira o cobrador de fraque tem futuro.