Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Madeira ao Vivo





PEDRO CALADO 
NA AFA



Ao contrário do que prenunciava chefe Jardim, os elementos da equipa municipal de Miguel Albuquerque, acabados de sair da Câmara, não constituem uma cambada de desempregados. Pedro Calado, que foi vice de Miguel e cérebro do pelouro financeiro da CMF, vai trabalhar com Avelino Farinha, no conhecido império AFA. Isto segundo nos adianta fonte que reputamos de fidedigna. 

Miguel Albuquerque, por seu lado, conforme também anunciámos, abriu escritório na Rua dos Aranhas, para exercer advocacia na área do Direito Comercial.
Costa Neves tem o seu lugar na Secretaria do Ambiente. Dos outros, nenhum andará a polir esquinas.
Em todo o caso, segundo nos diz a intuição, tanto Albuquerque como os ex-colegas de vereação terão de voltar à política activa muito mais depressa do que se pensa.
No caso de Pedro Calado, e a confirmar-se a informação, fica provado que a equipa de Albuquerque não está tão distante do mundo empresarial, como queria Jardim, e que Avelino Farinha sabe olhar para a frente, indiferente aos sentimentos gerados pela Madeira Nova.
Por outro lado, o antigo vice municipal Pedro Calado safou-se a tempo de um certo segmento inconsistente de supermercados, onde chegou a ensaiar intervenção como financeiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nesta Madeira Nova já se imita os ministros do governo central, quando terminam os mandatos vão trabalhar para empresas privadas para ganhar ordenados chorudos,vai ser mais um fiscal nas obras da AFA.

Anónimo disse...

Muito bem dito pelo comentador anterior!
Toca a devolver os favores.
Creio que é de denunciar esta triste notícia publicamente. muito bem Sr. Luís Calisto!