Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Madeira Nova


JARDIM RAMOS ATRAPALHADO

Eleito vereador do PP-Calheta é marido de uma colaboradora directa do secretário dos Assuntos Sociais e então...

Situações normais em qualquer parte do mundo torna-se complicados  'casos' com a maior das facilidades quando se registam aqui na Madeira.
Vejamos o porquê do pé-de-vento que vai na Secretaria dos Assuntos Sociais por causa do incómodo que, além da derrota global do PPD e até no Porto Moniz, as eleições do passado domingo trouxeram a Jardim Ramos. Isto: uma das secretárias do governante é mulher de um dos dois candidatos populares eleitos vereadores na Câmara da Calheta, mais concretamente Duarte Jardim.
Que tem isso de especial? Tem de especial que agora andam na Secretaria tentando fazer ver que o lugar de secretária é de confiança, e então como é que há-de ser daqui para a frente, com uma situação destas! E se o chefe Jardim sabe, então é que são elas!
Um abalo sísmico de fugir. Só cá na parvónia. 
Não nos admiramos, pois, que, num repente, se dê pelo desaparecimento da secretária que teve o azar de ver o marido eleito. Uma boa justificação para afastá-la é dizer que não se pode viver na suspeita de uma titular de cargo praticamente político tenha votado numa cor diferente da governamental, mesmo por dever afectivo.
Quem é que acalma aquela Secretaria?!
K-Arco da Calheta


5 comentários:

Anónimo disse...

Não é essa a secretária pessoal preferida das três? Hora toma para aprenderes.

Anónimo disse...

Uma sonsa que se faz de santinha, o Secretário que acorde se calhar já é tarde.

Anónimo disse...

Sejamos claros, o CDS da Calheta, com Martinho Câmara a liderar, é mais PSD que CDS. Não é por acaso que o CDS não descola por aqueles lados.

Anónimo disse...

NÃO VEJO MAL NENHUM NA SECRETÁRIA...AGORA QUE DESAPAREÇA É O SECRETÁRIO...PRÓ ATALAIA JÁ!

Anónimo disse...

Farinha do mesmo saco, uma limpeza geral nessa cambada toda que enriqueceram todos na sombra do MEIO CHEFE.