Powered By Blogger

sábado, 12 de outubro de 2013


NÃO SABER PERDER


Despacho às 20h07 - Hoje, deparei-me com um ex-candidato do PSD à Câmara de Santa Cruz. Era o cabeça-de-lista e, como se sabe, o senhor perdeu as eleições.
Na pré-campanha e campanha porta-a-porta, era ver o candidato mais a sua comitiva a darem abraços e beijos aos munícipes para ganhar votos e ficar com o tacho assegurado mais a sua equipa.
O mais engraçado, sem graça nenhuma, foi encontrar hoje esse senhor cara a cara com umas trombas, ignorando as pessoas a quem ele andou a fazer promessas. Por aqui se comprova que é tudo uma fantasia para angariar votos. Como deu para o torto, que se lixem, não os conheço.
Não gosto do Meio Chefe, mas numa coisa ele tem razão e eu apoio. Ele dizia na semana passada que os políticos não devem cumprimentar o povo só na altura das eleições, mas sempre. O caso de hoje prova mesmo isso - não ganhei, não te conheço. A isto chama-se oportunismo e não saber perder.
K 54

1 comentário:

Anónimo disse...

As Finanças ganharam um novo funcionário, mas quando digo as Finanças, refiro-me ao Funchal, pois o mesmo (Jorge Baptista), não vai ficar em Santa Cruz! Arranjaram-lhe um tachinho perto de algum chefe no Funchal, para não ter que aturar o gozo dos Munícipes de Santa Cruz, quando os mesmos lá fossem às Finanças, eheheeh