Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sindicalismo


Que material é este?

Enviaram-nos este texto com a indicação de que se refere a um cavalheiro sindicalista, de nome Ivo Silva, que acaba de se anunciar satisfeito com uma sentença proferida contra a USAM.
Eis o texto: 

"Este senhor, sendo funcionário da USAM (União dos Sindicatos) era espião do Brazão de Castro dentro daquela estrutura sindical e levava todas as informações ao então titular da pasta do trabalho no Governo Regional. Claro que os quadros do PCP na USAM também têm culpas no cartório: pagaram as quotas deste senhor Ivo Silva no SITAM para organizar uma candidatura à direcção daquele sindicato com o objectivo de correr com os elementos do BE e do PS que estavam na direcção desse sindicato. Com o apoio do PCP este Ivo Silva ganhou a direcção do Sindicato dos Escritórios, Comércio e Serviços correndo com os elementos afectos ao BE e ao PS. Mas como oportunista que é, chamou para a sua direcção um ex-elemento do BE - que agora apoiou o PSD nas autárquicas, de seu nome Valdemar - vira-se contra os PC's na USAM (de onde os PC's correram com elementos afectos ao BE e ao PS, de tal forma que a USAM agora é PCP+PCP+PCP....) e é o PIDE do PSD e do Governo Regional infiltrado na USAM e no SITAM..."

Se alguém souber que explique estas andanças.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ivo Silva é o sindicalista mais sexy do Mundo e talvez da Madeira também.

Anónimo disse...

não entendo o sentido de sexy do comentador anterior , fui ver ao dicionario e os sinonimos que encontrei foram , piroso , burgesso , burro . não sei se tem enquadramento.