Powered By Blogger

sábado, 5 de outubro de 2013

TURISMO



JARDIM VIAJA ESTE DOMINGO 
PARA COMEMORAR VITÓRIA MORAL

O chefe do governo sai este domingo com rumo a mais um destino turístico europeu, onde celebrará com o seu reduzidíssimo staff a vitória nas autárquicas do dia 29.
Tratou-se mais de uma vitória moral do que outra coisa, já que, para as estatísticas, fica registado o 'bigode' que foi a perda de 7 das 11 câmaras.
No entanto, podemos admitir uma vitória moral da parte do chefe. Segundo Guilherme Silva, duas das câmaras foram ganhas pela oposição contra a corrente do jogo e outras duas, sobretudo uma já nos descontos, em flagrante fora-de-jogo.
Guilherme Silva lembra também 17 situações de penálti claro que só o árbitro não viu. Recorde-se que, no flash interview, ainda a quente, Jardim responsabilizou pelos resultados Simplício Pestana, do Imaculado, e o nosso Amigo Ilídio 'Inguila', do pavilhão. 
Da próxima vez que vier à Madeira, Jardim só irá tentar abrir a porta do partido depois de ter a certeza de que não lhe mudaram a fechadura.
Ou será que Jardim anda escondido e diz que viajou?

3 comentários:

jorge figueira disse...

Meu Caro Luis Calisto
Mantendo o seu bom humor e imagens futebolisticas, sem qualquer intencao de beliscar o amigo Simplicio Pestana que sempre esteve disponivel para mim quando lhe bati ao ferrolho, eu diria: querem fazer do Simplicio um bode respiratorio. Creio que a definicao e de Jaime Pacheco. Jorge Figueira

Luís Calisto disse...

Caro Doutor
Bodes 'respiratórios' são o que o grande chefe arranja com a maior facilidade. Nem que seja a sua própria sombra.

Anónimo disse...

Meio Chefe a viajar novamente? Deve ter havido uma baixa na Repartição de Finanças do Funchal VIVA A MADEIRA NOVA.