Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Aos Leitores


'O QUE VAI NA PRAÇA' 
FICA ADIADO
'POR RAZÕES DE CONVENIÊNCIA' 









Seria fatal os jogadores da Selecção lerem histórias da trapicheira madeirense antes do jogo com a Suécia



Estamos na posse de vários tópicos sobre aquilo que corria na Praça esta manhã de sexta-feira. 
Levantando um pouco o véu, informamos que vamos contar de tudo, desde os calotes esquisitos daquele partido que já deu o que tinha a dar; emboscadas no hospital; carros da Casa da Luz que...; reparem que até se falava hoje de alianças e anéis nos dedos da mão direita ou da mão esquerda de personalidades convidadas nas últimas Grandes Entrevistas. Enfim, conversas próprias de revistas de cabeleireiro com fotos de Miguel Albuquerque num piano-bar. 
Já temos quase tudo escrito. 
Mas o dia é de Portugal-Suécia.
Sabemos que os nossos seleccionados gostam de navegar pela net nas horas que precedem os jogos. Imagine-se o nosso Cristiano a dar no 'Fénix' com a trapicheira de que estamos a falar, aqui na sua Madeira. Fatalmente, as jardinices à volta da demissão de João Santos - e agora Juan Gonçalves - baralhariam o nosso capitão mais do que as asneiras do velho Blatter da FIFA.
Tentasse Rui Patrício perceber como é que se dispensa agora um director regional que foi reconduzido e elogiado 5 minutos atrás - e o rapaz chegaria à baliza redondamente desconcentrado.
Miguel Veloso, que também tem um fraquinho pelas revistas de cabeleireiro, seria capaz de levar o Ipad para o balneário, a fim de seguir o 'Fénix' até à hora de entrar para o aquecimento. 
Conclusão: porque não queremos ser acusados de prejudicar a Selecção, deixamos para horário oportuno a publicação de 'O que vai na Praça'.
Coentrão, Postiga, Meireles e companhia, tenham paciência, mas ler estas trapichadas da Madeira antes de uma partida com essa responsabilidade, nem pensar. Queremos os nossos jogadores com o juízo no lugar para tratarem da saúde ao Ibra e demais suecada.
Se ganharmos hoje, Ronaldo e seus comandados podem ler tudo já amanhã de manhã.
Pedimos a compreensão também dos nossos Leitores para este adiamento. Por favor, não venham dizer que nós é que fomos dispensados de apresentar 'O que vai na Praça'.
Caso queiram preencher o tempo até ao Portugal-Suécia, contentem-se com um daqueles artigos que Jardim escreve "na qualidade de colaborador permanente do JM".

Sem comentários: