Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Correio


Uma espécie de charada

Recebemos o e-mail abaixo com um pedido que reenviamos aos nossos Leitores, já que está fora do nosso alcance.

"Deparei-me hoje com algo curioso. No processo que o Sr. Arnaldo Matos do MRPP moveu contra o Sr. José Manuel Coelho por alegadamente ter acusado o mesmo de pertencer à CIA (o homem pede 1€ de indemnização por ofensa ao bom nome), não pude deixar de achar graça às testemunhas de defesa escolhidas pelo Sr. Coelho.
Ora, o (...) Sr. Tomás Freitas do PND (de certo também um agente da CIA, mas em vez de disfarçado de comunista disfarçado de fascista do Madeira Velha). E quem mais? Ora, nem mais nem menos do que a Dona Maria Élia de Andrade Abreu. Todas aquelas missões secretas a Bruxelas devem levantar suspeitas.
E falando nesta última, você não conseguiria arranjar uma fotografia da dita cuja? Parece ser a única figurante do conto de fadas da Madeira Nova cuja fotografia é desconhecida aos olhos dos comuns mortais como eu. Pelo que parece nem o Sr. António Fontes possui uma foto daquele poder de Deus.

Cumprimentos,
Jan Jokela"

Nota - Como dizemos acima, não podemos satisfazer a curiosidade do remetente, por desconhecermos as personagens de quem se pedem fotos. Nem sabíamos do processo judicial referido.

Sem comentários: