Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Delícias da Madeira Nova


FARDAS NOVAS PARA OS 'PATAS RAPADAS'

Uma informação conjunta K-Gira/K54 dá conta de que o pessoal 'menor' do governo regional em breve se apresentará com fardas novas. Os contínuos, por exemplo, já vão esta tarde acertar a farpela - provas a decorrer na loja 25 do Centro Comercial Veiga Pestana. Mesmo ao pé da Direcção Regional do Património.
Já os motoristas dos membros do executivo (executivo que aliás nada executa, a não ser as câmaras adversas que devem luz) beneficiam de um certo tratamento vip, usando fato adquirido nas lojas comerciais mais chiques da cidade. 
Nota do 'Fénix' - A agente Miss K-Gira penetrou esta segunda-feira na Junta Geral por decisão própria. A Redacção do 'Fénix' está disposta a eliminar os imbróglios que a presença dela no interior do velho palácio ameaça provocar, mas também não pode coarctar o espírito de iniciativa dos colaboradores.

3 comentários:

João Barreto disse...

Ao tempo que, "derivado à crise", os auxiliares não mudavam de farda, já se justificava uma "remodelação" do uniforme. Pena é que a "mudança" não chegue a patamares superiores, sendo certo que seria mudar muito mais do que a farda!

Anónimo disse...

uma desorganização mal coordenada dizem os "patas rapadas" que tiveram
três horas de pé para acertar o uniforme e outros acabaram por desistir VIVA A MADEIRA NOVA.

Unknown disse...

E outros tiveram que comprar com o seu próprio dinheiro nem sabem quantos o fizeram para agradar aos chefes ou com medo de represálias e mais não digo