Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Funchal ao Vivo


(Para ver toda a foto, puxar o cursor na base do ecran para a direita )


LINDA MANHÃ NO PORTO

O excelente mar que fazia de madrugada permitiu atracação de 4 paquetes sem recurso aos rebocadores e em tempo notável: cerca de duas horas, entre as 6h30 e as 8h30. Se mais lestos trabalhassem os tripulantes a lançar cabos de bordo para o molhe da Pontinha e para o cais norte, mais depressa ainda se concluiriam as manobras. 
Por assim dizer, num ápice abriram o portaló 'Thompson Spirit', 'AIDAStella', 'Prinsendam' e 'Oceana' (o 'Tere Moana' chega mais logo, às 6h).
Muito cedo, pois, se iniciou o movimento de turistas esta segunda-feira no Funchal, com os rituais conhecidos. 

















Agradecemos as imagens que nos enviaram registadas ainda de madrugada, quando da atracação dos navios. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem ficava bem nos Táxis Tailandeses era o Visconde Albuquerque ao lado de Ruby des(LEAL) e o meia-leca Reinaldo Ber(n)ardo. Todos a passear avenida fora. Desculpe estar a brincar no seu Blog mas eu acho tão ridículo atrofiar e asfixiar os taxistas em detrimento de um serviço 3º mundista. Os erros foram tantos que devemos responder com humor. Muito humor. Uma vez mais apelo à nova equipa da autarquia, em quem eu votei, que não cometa os mesmos erros. Esta cidade não é do Jaime Ramos e companhia. Esta cidade é dos funchalenses. Não temos culpa que Albuquerque esteja de braço dado, em união de facto à mais de vinte anos,com Jaime Ramos.