Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

K54 ao ataque


Governo toma conta esta terça-feira
do Jardim de Santa Luzia

O nosso perspicaz agente K54 descobriu que temos uma espécie de 'acção de despejo' ambiental esta terça-feira. Os trabalhadores da Câmara Municipal do Funchal deparam-se com a ordem para retirarem equipamentos e materiais do Jardim de Santa Luzia sem perda de tempo, porque ali entrará novo dono, o governo regional. 
Dentro em breve, os serviços das Angústias terão conseguido as proezas conseguidas em tantos lugares, como por exemplo nas rotundas e nas bermas da Sá Carneiro e ainda na Quinta Magnólia: terra queimada para quem quer e gosta.
E não há quem tire a caixa de fósforos das mãos do ancião!

Mais assessorias na Educação!

K54, que nos últimos dias anda endiabrado, também averiguou (em equipa com outro K que não podemos especificar) que Jaime Freitas, da Educação, não recebe desempregados apenas da Câmara de Santana. O secretário da Educação (não é piada, ele é mesmo secretário) foi compelido a inventar espaço no seu gabinete para mais uma assessora. Origem do reforço: Santa Cruz. 
Claro que não estão em causa as pessoas envolvidas nesta ginástica logística, que fazem o que lhes mandam fazer - mas sim o regime que sobreviveu à custa de tais expedientes. 
Estaremos perto da meta, senhores? 
Arre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem será? Nomes precisam-se.