Powered By Blogger

sábado, 9 de novembro de 2013

LARANJAL


ALBUQUERQUE EM ENCONTRO
COM MILITANTES DA SÉ

O candidato à sucessão no PSD voltou a defender congresso antecipado e registou dúvidas e ideias dos filiados





O pretendente à liderança do PSD-Madeira Miguel Albuquerque reuniu-se esta sexta-feira com militantes da freguesia da Sé, Funchal. 
Basicamente, o antigo presidente da Câmara da capital explicou a necessidade de o partido andar depressa para a solução que todos aguardam com ansiedade: a da sucessão.
Nessa ordem de ideias, Albuquerque tornou a bater na tecla da antecipação do congresso electivo para o próximo Verão. Única forma, disse aos militantes, de evitar que a oposição capitalize o crescendo registado nas eleições autárquicas de 29 de Setembro.
"Infelizmente, tivemos razão ao prever que, com o caminho trilhado pelo PSD-M, a população nos daria um cartão vermelho nas autárquicas", lamentou Albuquerque. "E receio que voltemos a ter razão quando vierem as eleições regionais. O partido pode até perder sem ir à luta."
Os presentes formularam muitas perguntas ao candidato e exprimiram as suas posições para o futuro do PSD. Por um lado, criticam aqueles que deixaram as coisas chegarem aonde chegaram. Por outro, exigem medidas urgentes.
Na reunião deste sábado do conselho regional social-democrata, Jardim defende precisamente o contrário dos miguelistas, ou seja, a manutenção das datas marcadas: eleições internas em Dezembro de 2014, congresso em Janeiro de 2015. A intenção do ainda líder é ter mais 4 ou 5 meses a mandar.






7 comentários:

Anónimo disse...

Duas dezenas de pessoas. Parabéns

Anónimo disse...

O Cafôfo vai meter-te no bolso. O PSD - Madeira não tem qualquer hipótese nas próximas regionais por duas razões:
1 - Único Importante não abre caminho;
2 - O Povo quer MUDANÇA e não quer mais carros pretos. Aliás os seus serão vendidos.

Anónimo disse...

O hibrido azul também vai ser vendido?

se for barato quero ficar com ele

Carlos Castro disse...

Da última vez, começaram com meia-dúzia de pessoas contra todo o aparelho do partido, GR, JM, etc, todas as sondagens davam 20% contra os 80% de AJJ, as ameaças e perseguições foram constantes e no fim ficou um "esmagador" resultado de 51/49%, com a vitória a ser obtida (já fora de horas e depois de sabidos os resultados do Funchal...) graças aos actuais grandes bastiões autárquicos do PSD-M: Machico, Porto Santo e Santana! LOOOOL Miguel Albuquerque é o único que pode evitar o próximo desastre eleitoral do PSD-M e é a pessoa mais capaz para governar a Madeira!!!

Anónimo disse...

Lamento que o meu Ex-Oresidente da Sé nada me tivesse comunicado.E Como diz o ditado : A festas e batizados só devem de ir convidados-F.F. Portos da Madeira Um Abraço.

Anónimo disse...

Isto é uma cooperativa ou melhor: - Uma grande família. Óbvio que não foste convidado - pelo compadre - por seres anónimo e não perceberes nada disto. :D

Anónimo disse...

Tambem nao fui convidado mas já se sabe que o compadre Alcino e Albuquerque formam a dupla elitista que bons vivas gosto de ver!