Powered By Blogger

terça-feira, 19 de novembro de 2013

LUSITÂNIA


'Fénix' conseguiu a gravação



Zlatan Ibraimovic - Parabéns, Ronaldo. Boa viagem para o Brasil e não te esqueças de tomar uma caipirinha por mim.

Cristiano Ronaldo - Está entregue. Fica bem. Tenho pena de não te poder levar a uma sambada por lá. A sério mesmo. Desculpa, mas tenho de ir mesmo ao Brasil. 

ZI - Ora essa!

CR - Pá, a malta da Madeira tem beijos e abraços para eu entregar aos milhares de conterrâneos que temos lá. Sabes como somos saudosistas, não dava mesmo para facilitar.

ZI - Se aparecerem miúdas a mais, diz a meia dúzia delas que estarei no facebook. Bom, os portugueses brasileiros não te vão largar... Não há dúvida, tu é que estás bem lá. 

CR - Estão todos à minha espera. Vendo bem, o que é que um sueco faria naquele carnaval de loucos? E depois tu quase não entendes português, quanto mais português com sotaque brasileiro! Como é que ias ao flash interview da Globo? 

ZI - Tens toda a razão. Do mal o menos, vou andar pelo bàs-fond de Paris enquanto tu te esfalfas no Mundial.

CR - Então adeus, Ibra. Vemo-nos no Europeu de 2016.


Sem comentários: