Powered By Blogger

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

SÃO SILVESTRE


Assim vai o último dia do pobre 2013, à espera que o fogo da meia-noite faça calar por 10 minutos o disco interminável da crise.
Quanto ao desembarque improvisado de turistas no cais da cidade... cala-te, boca.
São festas.






Cais norte






Estrada da Pontinha













Parque de Santa Catarina


























Avenida do Mar











 Cais da Cidade - 1.ª escada
















Cais da Cidade - 2.ª escada

























Animação



























BOM ANO
aos Leitores do 'Fénix'
- Amigos e Inimigos

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom tb para si.Leio, diariamente, o seu blog do qual extraimos um optima observacao politica regional.Continue e comece em pensar num redacao de um livro sobre os 2 ultimos anos na RAM. Um abraco deste seu amigo oficial da Nau.

Anónimo disse...

Bom Ano à Fênix ,obrigada pelos seus artigos,mesmo quando não estou de acordo faço questão de ler,nem sempre gostamos de tudo,mas tudo tem de existir...

Rui Emanuel Pereira de Freitas disse...

Próspero 2014, Luís Calisto
Em Junho de 2012 tive o prazer de encontrar a “FÉNIX” do Luís Calisto. Na altura, em comentário no blog “O Francelho” dei conta por escrito aquilo que me vinha na alma. Por entender que o “desabafo” continua atual, deixo de seguida um excerto desse meu “post”.

“Este Luís Calisto emerge agora como o arauto da crítica situacionista, desempenhando aí um terrível ministério. Transmuta-se ciclicamente em juiz e algoz, mas julgando sem processo, utilizando o foro íntimo das suas angústias e perceções para, livremente, soltar a língua e gritar aos ventos um troar de repreensão aos crimes e injúrias que pecaminosamente decoram os poderosos locais. Deste modo vinga, mesmo sem o saber, os males e as opressões que sofrem aqueles que da liberdade e dos bons costumes teimam em orientar as suas vidas.
A crítica, a sátira e o bom humor da “Fénix do Atlântico” constituem ingredientes paliativos ao cruel desígnio infligido pelos ditames insanos do régulo das Angústias. Depois do fogo, as cinzas irão renascer!
Infiltra-te Calisto!”

Continue sem mordaças e a escrever em Liberdade. Mais uma vez, aceite os meus sinceros votos de feliz e próspero 2014 para si e para todos os seus.
Rui Freitas

Anónimo disse...

PARA TODOS UM FELIZ E SANTO 2014 COM MUITA SAÚDE E ALEGRIA....
O PRÓXIMO ANO VAI ser melhor ....assim esperemos..!!! é que pior que este é deficil...