Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


BRITADEIRA RENTE À AVENIDA DO MAR



01-Britadeira rente à Avenida do Mar-02.01.14



Esta manhã quando passei pelo largo em frente à Sé Catedral fui surpreendido por um forte ruído, que abafava o som do grupo folclórico que ali se exibia. O desagradável ruído também não deixava espaço para os sons ambientes das esplanadas. Até o silêncio dos santos no interior do templo tinha sido invadido pelo grave ronco duma britadeira instalada nos últimos dias do ano velho rente à Avenida do Mar para mastigar a pedra dragada após a última levadia.
A poluição sonora invadiu com violência o centro da cidade do Funchal neste primeiro dia de trabalho de 2014. O governo regional não está minimamente preocupado com a qualidade de vida dos madeirenses e dos turistas. Quem não gostar do barulho da britadeira, que vá para longe. O que é importante, verdadeiramente importante, é a construção da “Baía Tetrapolégica do Funchal”.
Infelizmente, na Madeira a beleza natural é diretamente proporcional à alucinação governamental!

Saudações ecológicas,
Raimndo Quintal


02-Britadeira rente à Avenida do Mar-02.01.14


03-Britadeira rente à Avenida do Mar-02.01.14


04-Britadeira rente à Avenida do Mar-02.01.14


05-Monte de pedra para triturar junto à Avenida do Mar-02.01.14

2 comentários:

Anónimo disse...

Podiam muito começar esses trabalhos depois das festas para evitar essa poluição sonora, quanto a britadeira é preferível junto das obras do que ver camiões a sair e entrar na cidade com materiais para levarem para outra zona onde supostamente existe uma britadeira,....

Anónimo disse...

O importante é acabar com isso o mais rápido possível.