Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Funchal ao Vivo


ALTO E PÁRA O BAILE!
O 'CARRO PRETO' ERA DO EMBAIXADOR! 


...O que não faz da Câmara 'Mudança' um santuário imune às pancadas que tiver de apanhar 




Um nosso Leitor, e muito bem, estranhou hoje a presença de um 'carro preto' no parque da Câmara da 'Mudança'. Estranhou e fotografou-o no local, enviando o registo aqui para o 'Fénix' acompanhado das dúvidas que a situação propiciava.
Agiu muito bem. E nós fizemos a peça que entendemos dever fazer, a partir daí. Mostrando o documento fotográfico e perguntando à digna Câmara afinal que queria dizer o 'carro preto' ali plantado, depois de tanta propaganda da nova vereação contra essas mordomias do passado.
Não demos nenhum facto consumado, pois. Até pusemos a hipótese de ter sido algum quadro oficial que tivesse visitado a Câmara - o que bateu certo.
Mas a explicação não tardou: o embaixador da Polónia estivera de visita aos Paços do Concelho da Capital esta segunda-feira e o popó era para o transportar.
Agregado a essa explicação, veio um comentário que, se calhar interpretado erradamente por nós, pretendia insinuar que não devemos tocar na sacrossanta edilidade chefiada por Paulo Cafôfo. 
Ficámos com essa impressão.
Ora! Agradecemos o amável esclarecimento, mas continuaremos a exercer o 'Fénix do Atlântico' da forma que achamos mais correcta.
Pois se o 'outro' de lá de cima tentou durante mais de 30 anos intimidar aqui esta tropa sem o conseguir!...

5 comentários:

Anónimo disse...

o autor do blog devia ver o que se está a passer no Teatro. vimos no domingo no DN uma noticia de alguem nomeado para um cargo que na organica da camara não existe . um licenciado em qualquer coisa cujo unico trabalho até hoje foi no seu horario de trabalho fazer pesquisa para um livro que publicou . um outro para director de palco , que não tem vincula á FP vem do centro de emprego e não pode chefiar nada.
sera que a mudança é mandar os funcionarios embora e virem BOYs ocupar o lugar ou o PS está a tomar a camara de assalto tal como no porto santo.

Placa Central disse...

pois é uma das Heresias de 2013...ter uma opinião "criativa" da Coligação Mudança e que se irá arrastar até 2014

Anónimo disse...

Sinceramente não percebo este blog nem a intenção do seu autor. Alguém lhe manda uma foto ou uma noticia, publica e depois fica à espera. Se alguém reclamar, então emenda. Foi a noticia da pescaria do Albuquerque, agora a do carro preto da CMF. E a culpa é sempre do K não sei quantos. Muito credível!!! O que não diria o Mario Soares sobre este ex-futebolista....

Luís Calisto disse...

Leitor, passe à frente e não leia isto, porque apenas vou responder a um imbecil.

Quanto à pescaria do Albuquerque, continuas a léguas, oh Zé dos anzóis.
O carro preto, a culpa não é do K, é minha. Assumo sempre.
O que o Soares diria deste ex-futebolista não é que bebe uns uisques de manhã e à tarde, mas que papa uns tintóis à noitinha (mas pagando). Agora se Soares diria que este ex-futebolista é inculto, como disse do Eusébio, dá tu a cara, Zé dos anzóis, para se poder fazer a comparação.
Entretanto, porque bater fora da arena é seguro, parece-me que não és capaz de mostrar a tromba.
És?
Vá lá!!!
Não custa nada, aneróide.
LCalisto

Nota - Se não te identificas, ficas por aqui, sem direito a mais antena e sem perceber o blog nem a intenção do seu autor.

Anónimo disse...

Embaixador na Madeira? Entao k anda a fazer i k-soldado? Foi demitido e rumou para outras bandas? ;)