Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Negócios

QUINTA ESCUNA VENDIDA, SEGUNDO DIZEM



Informação acabada de chegar ao 'Fénix' atesta que a Quinta Escuna, em Santa Cruz, está em vias de ser vendida, se é que já não foi.
O negócio, acima dos 2 milhões de euros, estará a ser tratado através do Banif. O comprador, segundo nos dizem, é Martinho Gouveia, empresário do Santo da Serra e ex-presidente da junta daquela freguesia - e que a muito custo fugiu à candidatura pelo PSD à Câmara de Santa Cruz.
Um pormenor que nos transmitem: Ricardo Nóbrega, da Camacha, dadas as dificuldades para resolver o intrincado problema pendente com a Câmara de Santa Cruz, foi pressionado pela banca. Martinho teve de avançar para a compra.
Tudo isto carece de confirmação da parte de quem está dentro do processo. Publicamos o artigo assumidamente no campo da especulação, embora nos apresentem a informação como certíssima.
Como os Leitores se recordarão, a formação JPP inviabilizou, no mandato anterior, um negócio chorudo para o empresário em que a Câmara arrendava a quinta por 17 anos pagando um valor global de aproximadamente 25 milhões de euros. 

5 comentários:

Anónimo disse...

será que os dinheiros desaparecidos da fundação ( a tal ) não tiveram nada a ver com isso , machadinho ....não dizes nada.

Anónimo disse...

Começamos a perceber certos negócios .... Quanto devera a CMSC a Martinho Gouveia?!?! Essa fundação vende a quinta, recebe o dinheiro pela porta do cavalo e depois arranja mais um testa de ferro para comprar a quinta e o curioso é que para estes barões tudo anda na orbita dos milhões !!!

Anónimo disse...

E agora esperemos que a Câmara não deixe surgir ali mais um mamarracho como o antigo da Marginal, ou um Super Armazém como o da via rápida- saída para Gaula. Se Martinho comprou, deve ter já negociado um projeto com a Câmara...Esperemos que esteja dentro do PDM.

Anónimo disse...

Negócios e mais negócios... Sempre com milhões !!! É a fundação o JM estamos mesmo a ver o presidente filipe sousa as tantas apanha mais uma surpresa e tem já aprovado pela anterior câmara mais um mega projecto para o conde do santo da serra!! E ninguém investiga...!?!

Anónimo disse...

Estou convencido do negocio. Ainda ontem foram vistos em animados brindes pelo funchal acompanhados de um influente membro da fundação social democrata!