Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ENCONTROS IMEDIATOS (I)



SÉRGIO MARQUES-SILVA PENEDA














Decorre neste início de tarde de sexta-feira um animado almoço que reúne a uma mesa do 'Armazém do Sal', na Rua da Alfândega, o candidato à liderança do PPD-Madeira Sérgio Marques e o presidente do Conselho Económico e Social português (CES), Silva Peneda.
Tentámos por todos os meios esticar até lá dentro microfones disfarçados que nos transmitissem o teor das conversas constantes do menu, já que devem tratar de temas públicos e por isso divulgáveis. Debalde. Continuamos sem saber de que estão a falar o antigo eurodeputado eleito pelo PSD, hoje pretendente à liderança partidária ainda na posse de Jardim, e o antigo ministro do Emprego e da Segurança Social do governo de Cavaco Silva, actualmente presidente do CES.
Uma coisa é certa: muito têm que aprender um com o outro. E outra quase certa: Jardim a esta hora deve estar admirado por sentir as orelhas a ferver, sem razão aparente.

26 comentários:

Anónimo disse...

Calisto passei por lá e também estava outro antigo ministro Arlindo de Cunha!

Luís Calisto disse...

Quase só faltam o Fernando Nogueira e o Cavaco para fazerem ali um conselho de ministros!

Anónimo disse...

Sérgio Marques é o Futuro. Com Sérgio na frente a Madeira será diferente.

Anónimo disse...

Sérgio Marques é candidato para assumir os destinos da Madeira, para além de ter os melhores contactos a nível nacional e internacional é uma cabeça e é respeitado por toda a gente do partido!

Anónimo disse...

Sérgio é o mais preparado e competente. Não tem "podres" nem histórias mal contadas. Um homem sério, honesto, bom e capaz.

Anónimo disse...

Afinal Sérgio Marques conhece essa gente toda?

Quem diria.

Anónimo disse...

E eu a pensar que Sérgio era um simples desconhecido? Vamos em frente Sérgio tens tudo para ganhar!

Anónimo disse...

Certamente que este almoço será muito produtivo. Gosto da postura deste candidato. Não entra em guerrilhas e não é idiota útil.
Apresenta as suas ideias e luta pelo que acredita.
Quer melhorar a madeira e a qualidade de vida dos madeirenses.
Gosto muito. Parabéns Sérgio Marques.

Anónimo disse...

O que que estes indivíduos fizeram pela Região? O Serginho é mesmo um ingénuo e impreparado politico! AJJ mais 4 anos ,antes que estes incompetentes, que andam a degrinir a Imagem Madeira.

Anónimo disse...

Pacto de Confiança com os Madeirenses. Um lema, um exemplo e um caminho.
Sérgio Marques é o mais preparado. Não ofende, não denigre e acrescenta qualidade.
Podemos vencer na vida sem ofender e denegrir o próximo. Os adversários são mais valias para o debate. Conte comigo Sérgio ou Serginho como queiram.

Anónimo disse...

Não podia concordar mais com o comentario anterior Sergio está a fazer da sua candidatura um exemplo de uma nova forma de estar na politica que devia ser seguido por todas a restantes forças partidarias!

Anónimo disse...

Com o Serginho vão vender a Madeira aos cubanos. Como disse o Presidente na última comissão política gente dessa não interessa ao partido. O Serginho está feito com essa gente toda, ainda no jantar desta noite esteve de conversinha com o Marcelo. Só o Presidente pode unir o partido.

Anónimo disse...

Porque todos os comentários elogiosos a Sergio Marques provem do mesmo IP?

Ranhoso manhoso disse...

Estes comentaristas esquecem uma coisa: andaram todos a mamar na teta do parlamento europeu no tempo das vacas gordas em que estava tio bem. Pudera! Conhecem-se dai. O resto é treta

Anónimo disse...

É preciso reunir com os Portos de Lisboa, Leixões, Sines, etc! Sérgio Marques tem muito para reunir.......... Estive a pensar: será que Sergio Marques e Miguel de Sousa conseguirão apresentar uma lista para a comissão regional, para o conselho regional, jurisdicional e mesa? Vai faltar gente! Pensem nisso.

Anónimo disse...

Mais um comentário pela noite dentro alucinado. Nomes de pessoas responsáveis, sérias, COM FORMAÇÃO e honestas não faltam.
O Partido necessita disso.

Anónimo disse...

Ahahaha Sergio Marques tem mais gente do que pensam... e quanto aos contactos é o unico que os tem e que é respeitado pelos politicos do continente! Sem Sergio Marques a madeira entra num abismo!

Anónimo disse...

Será que esta gente alucinada acha que Sergio Marques uma das pessoas mais prudente e inteligente que este terra já teve ia candidatar-se se nao conseguisse formar uma lista para a mesa e po coselho de jurisdiçao ????? A surpresa avizinha-se!

Anónimo disse...

O PSD é para cair forte e feio! Quero lá saber quem é o candidato do partido laranja! Quero é se f$%&!

Anónimo disse...

Salvo honrosas excepções, os comentários de qualquer crónica deste blog que nomeie Miguel Albuquerque ou Sérgio Marques tornaram-se em acções de popagenda por parte do rapazinho das actividades económicas e o director camarário

Anónimo disse...

Olhe se voce queria estar no lugar do Senhor das actividades economicas é facil pelo que eu conheço do Sergio Marques ele nao fecha a porta a ninguem que o queira apoiar.. nao precisa de ser ciumento!
PS - apoiante de Sergio Marques que não é o inspector..

Anónimo disse...

ò diabos, este último comentário é bastante curioso. Pelas palavras deste senhor Sérgio Marques revela-se generoso para os seus apoiantes. Teremos nova cultura do tacho, agora com novos intervenientes?
Já agora, o tal inspector não é um Senhor, é apenas um iludido e arrogante que agora tenta distanciar-se de quem o colocou onde está e que teve o azar de celebrar antes do tempo.
Continuo a dizer que Sérgio Marques está mal coadjuvado, não obstante o programa político interessante que apresenta.

Anónimo disse...

A candidatura de Sérgio Marques é cheia de estilo. Um Inspector?
Fantástico.
Grande Sérgio

Anónimo disse...

Sergio Marques nao tem rabos de palha, e como nao tem rabos de palha passam para os seus apoiantes. Pelo o que eu conheço do Sergio se ele conta xom o Filipe é porque ele é um rapaz competente e serio pelo que eu sei ele não é seu mamorado por isso pare com os ciumes! A conversa dos tachos nem merece resposta..

Anónimo disse...

Sérgio Marques não tem rabos de palha? Se descontarmos o facto que andou na sombra do poder jardinista durante 20 anos, entre director regional e eurodeputado, e nunca veio a público demarcar-se das políticas do chefe. E o seu papel na concessão do porto do Caniçal à OPM do grupo Sousa, de que foi jurista.
Curioso como alguns só apontam as negociatas de Albuquerque e M. António e apresentam Sérgio Marques como o salvador.
Todos estes delfins tem rabos de palha, pois todos com o seu silêncio cúmplice são responsáveis pelo estado que isto chegou.

Anónimo disse...

Sergio Marques é o salvador nao esteve em nenhum cargo governativo! É uma pessoa nova e é por isso que vou votar no cafofo do osd!