Powered By Blogger

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

LARANJAL


JOSÉ PRADA ENTREGA AMANHÃ
PARECER A JOÃO CUNHA E SILVA

Assinaturas apresentadas por Miguel Albuquerque valem ida a conselho regional

O presidente do CJ aplica os estatutos
escrupulosamente, indiferente a pressões.

As perguntas formuladas pelo presidente do conselho regional do PPD-M ao homólogo do conselho de jurisdição já tem respostas prontas. Amanhã segue o parecer de José Prada com destino a João Cunha e Silva.
No essencial, não há qualquer motivo para Cunha e Silva rejeitar a apresentação do documento de Miguel Albuquerque em pleno conselho regional, marcado já para 22 de Março. 
Inclusive, existem 325 assinaturas 'nos conformes', mais 25 do que as necessárias.
Jardim, na pretérita reunião da comissão política, mostrou-se inconformado com a intransigência de José Prada. O presidente do CJ resistiu a todas as pressões que lhe fizeram para chumbar o documento em que Albuquerque propõe um congresso extraordinário electivo, onde se escolha o novo líder do partido. Ou seja, Prada cumpriu os estatutos indiferente aos desejos do chefe.
Já depois da reunião da comissão política, sexta-feira, Jardim comentava o assunto aos jornalistas convicto de que não se livrava da votação pelos conselheiros. "Eu estaria preocupado era se o conselho regional mudasse de opinião, como um catavento", desabafou género aviso.

Sem comentários: