Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Madeira ao Vivo


TELEGRAMAS NÃO EDITADOS


Motorista de saia
Para espanto de alguns observadores, o secretário da Educação apareceu esta quarta-feira com uma motorista ao volante do seu carro oficial.
Não se trata de tentar discriminar sexos nesse trabalho, igual aos outros. Só que nunca tínhamos visto se não machos ocupados com tal tarefa.
Espiámos e soubemos que a motorista substituíra o motorista doente. O que leva a crer que o motorista n.º 2 deve estar no tarrafal onde enclausuraram alguns da classe, acusados de passar ao 'Fénix' informações internas, de valor estratégico para o diâmetro da Terra.
Há uma certa confusão na cabeça destes governantes acidentais.
K-Gira

'Olho no fogão' na sociedade de desenvolvimento
Grassa grande confusão na sociedade de desenvolvimento, agora coordenada por Maria João Monte. Naquelas instalações, tem sido uma balbúrdia, com mudança de gabinetes e de uns quadros, de um lado para outro. Sempre com grande cuidado para acabar com vícios e 'bilhardice' entre os trabalhadores.
Quem conhece o meio, nota alterações nas esplanadas das redondezas, mais vazias agora porque há controlo nas entradas e saídas à porta da sociedade.
Maria João Monte não pode perder de vista que a instituição para onde foi catapultada não passa de uma sociedade de 'endividamento'. 
K-Mar

Nota da Redacção - Não percebemos bem as informações dos nossos agentes K. Para não assumirmos responsabilidade é que os telegramas seguem de forma 'não editada'. Nunca fiando. 

2 comentários:

Anónimo disse...

desta vez,a bufaria não acertou uma!

Anónimo disse...

Isso é que acertou, caro anónimo.
Ainda falta o relato de mais acontecimentos insólitos na Junta Geral, mas isso fica para depois.