Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de março de 2014

CONTRA OS VAMPIROS


VERGONHA NACIONAL

E quem são os artífices da vergonha? 
Os agentes da segurança, também eles espoliados pela vampiragem que se instalou no poder? 
Os agentes a quem calhou estar de serviço hoje e bem queriam estar do lado dos colegas à civil?

Ponham esse GOVERNO na rua! 
Arrumem com essa vaca sagrada refastelada em São Bento!
O CULPADO TEM NOME: O ESTADO!
CAVACO INCLUÍDO!






12 comentários:

Anónimo disse...

Uma opereta bufa orquestrada pela Intersindical. Esses senhores são a coroa da moeda da governação. É com estas "manifestações" que angariam mais meia dúzia de incautos que pagam quotas para o próximo show. Os ordenados dos sindicalistas já são pago por todos nós. Grande democracia ...

amsf disse...

Quantos destes agentes, durante décadas, fecharam os olhos aos comportamentos que nos conduziram à actual situação?! Vive e deixa viver é a filosofia do povo português e depois admiram-se com os resultados!

Anónimo disse...

Só Bluff...

Anónimo disse...

fico admirado com as frazes iniciais deste artigo dado não ser uma postura que o autor do blog nos tem habituado. O que ontem se vereficou foi uma situação absolutamente inadmissivel em qualquer estado de direito , se qualquer entidade que não as forças de segurança tivessem tido aquele comportamento as cargas policiais teriam sido imediatas .
o que aconteceu creio que obriga a repensar o direito á manifestação de qualquer das forças de segurança , e espero que leve a processos crime , não esqueçamos que andavam manifestantes armados , com arma na mão numa manifestação

Anónimo disse...

aquilo foi só folclore ...

Anónimo disse...

TVI24? há que melhorar esses critérios de escolha.

Anónimo disse...

Houve uma frase em entrevista que diz tudo para todo o País e carateriza a Social Democracia deste governo:-OS CORTES SÃO SÓ PARA NÓS. PARA ELES -POLITICOS-NÃO CORTAM NADA !

Luís Calisto disse...

Caro Comentador das 9h13
Costumo atacar as causas e não os efeitos.

Anónimo disse...

caro Luis Calisto , respeito e comprendo os seus motivos , contudo julgo que os chamados fazedores de opinião devem ter uma atitude pedagogica.
julgo que pelo comportamento a que nos tem habituado é isento e concordará que o que onten se passou é inaceitavel.

Luís Calisto disse...

É complicado levar as coisas à letra, desculpe o Caro Comentador.
Seria também inaceitável que a tropa, dado o estado caótico do país, resolvesse vir por aí abaixo de armas na mão para mudar de regime político.
Seria inaceitável.
Mas sem esse inaceitável, não se teria corrido com a clique fascista em Abril de 1974, já lá vão 40 anos.

Anónimo disse...

caro Luis Calisto , comparar o imcomparavel nunca foi um bom argumento , como estou certo que o reconhecerá.
não está em causa nenhuma concordancia com as medidas do Governo , com o desnorte Socratico que levou a essas medidas , nem tão pouco com o que fazer se não nos tivessemos sugeitado ás imposições externas.
julgo que o que está em causa é uma questão de principio. Quem fáz cumprir a lei não a pode violar .

Luís Calisto disse...

Caro Comentador
Reconheço que olhamos para o post do Fénix e não vemos ali pedagogia nenhuma. Pelo contrário, temos à vista um certo radicalismo, sempre mau conselheiro.
O problema é a tal questão de princípio. Cada um deve ter o direito a manifestar-se e a indignar-se. Mas não violando os princípios, como aconteceu ontem, na tentativa de subir as escadarias (esse chão sagrado do sacratíssimo poder legislativo que a Natureza deparou à Lusitânia).
Mas não sei como 'reagir' quando não se pode 'reagir' à falta de princípios de quem estracinha princípios básicos - como é o caso do que os governos fazem às suas próprias promessas. A vergonha nacional tem pais.
Para terminar, louvemos a relatividade de Einstein. Para isso quebrou ele a cabeça.