Powered By Blogger

terça-feira, 11 de março de 2014

DELFINS


EDUARDO JESUS NUMA ACÇÃO POLÍTICA
DE MIGUEL ALBUQUERQUE

O quadro abaixo apresenta os pormenores da tertúlia, que se realiza já esta quarta-feira




Para sexta-feira, está prevista reunião de militantes e simpatizantes social-democratas num restaurante de Água de Pena, com a presença de Miguel Albuquerque, candidato à liderança do PPD. Hora prevista: 8 da noite.

4 comentários:

Anónimo disse...

A pergunta que se impõe é se Eduardo Jesus também é candidato e/ou se vota também?
Ou será que também Miguel Albuquerque imita Sérgio Marques na ideia de que as internas deveriam ser abertas a simpatizantes não militantes?

P.S. antes que distorçam a coisa: Naturalmente que falar coma sociedade civil é bom a abertura ainda mais mas, sempre com o jogo claro. Neste caso, E Jesus é ou não militante? A resposta a esta questão abria uma conversa interessante.

Anónimo disse...

EJesus é um excelente quadro. Apenas vai a um convite de MAlbuquerque. Não creio que alinhe nessa lista. Mas tem a coragem de aparecer numa iniciativa de Albuquerque, que o UI não gosta. Mais um a descolar e não ligou ao seu tio, de pedra e cal na Assembleia da Republica, por indicação do UI. Tanta desfaçatez ao Meio Chefe que gosta de ler o Fénix!

Anónimo disse...

Quer-me parecer uma possível aproximação por parte de Albuquerque a Eduardo Jesus para uma hipotética nomeação para secretário regional do plano e finanças.
E trata-se de um excelente profissional.

Anónimo disse...

Albuquerque já está a idealizar a constituição do futuro Governo Regional !É o único que tem projecto,e programa credível para a nossa Região.Os Outros Candidatos Já sabem que cargos lhes caberão.