Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de março de 2014

DELFINS


MANUEL ANTÓNIO DESPACHA 
SMS AOS APOIANTES







"Como candidato à liderança do PSD/Madeira, saúdo a sua militância e convido a participar no projecto, que queremos seja de todos.
Tenho a certeza de que, juntos, saberemos construir o futuro certo para os Madeirenses e Porto- Santenses.
Um Abraço amigo 
Manuel António."


É por sms que o secretário regional do Ambiente e candidato à liderança do PPD-M se está a dirigir aos apoiantes. Saudação à militância, encorajamento à participação no projecto e esperança no futuro da Madeira - eis as mensagens em tão lacónico texto. Curto e esclarecedor.
Há porém uma dúvida de última hora. Sim, temos 'passarinho na costa'. O chefe das Angústias, auto-proclamado promotor da candidatura de Manuel António Correia, ultimamente proclama o aparecimento de uma 6.ª candidatura, a merecer - segundo ele - atenção por parte dos militantes social-democratas.
Em que ficamos? Manuel António ou esse tal 6.º candidato?

PS - Andam nos corredores da intriga com o nome de Guilherme Silva como cabeça-de-cartaz da tal 6.ª candidatura. Faz sentido. Guilherme avança, ganha e lá está outra vez o chefe das Angústias na mó de cima. Mas não acreditamos nessa versão. Primeiro, porque Guilherme Silva é inteligente e obviamente não avança. Segundo, porque se avançasse não ganhava nada. Terceiro, porque se avançasse, ganhasse e deixasse o lugar a Jardim, o projecto caía por força de um golpe de estado e Guilherme seria exilado da Madeira (o que não seria grande novidade para ele).

6 comentários:

Anónimo disse...

Tal como o UI, Guilherme tb seria um bom candidato para Vitor. Mas nem sequer ganharia o PSD. Um presente envenenado do Ui para o MCGyver. Deixem a media geração( fora do governo) disputar democraticamente a liderança. Albuquerque, Sérgio e MSousa, asseguram um boa aposta e renovação. Aliás deviam se unir. Os do governo são responsáveis pelo descalabro e perdem as Eleições! Tenham juízo. O currículo é desastroso.

Anónimo disse...

Como é que Manuel António manda SMS aos militantes, se nenhum dos candidatos tem acesso à base de dados do partido? Quem lhe facultou esses dados? Para mim, já temos esboço da chapelada.

Anónimo disse...

Eu não recebi mensagem! Estou desiludido! Se os outros recebem porque é que eu não recebo? Sou menos militante do que os outros? Tenho as quotas em dia e ... nada! nada de SMS! Se não receber um SMS do MAC dentro de 24 horas irei apoiar o João ou mesmo um dos Migueis. Despacha-te MAC!

Anónimo disse...

Se o Calisto teve acesso à mensagem do Secretário do Ambiente, deverá divulgar qual o emissor. Se foi do telemóvel do próprio ... temos peculato de uso (o telemóvel é pago pelo erário); se o emissor for o telemóvel do partido (969785540) então estaremos face a uma grave chapelada. Se for um outro qualquer número estaremos em presença de "trafico de influências". Avança Prada que o terreno é fértil!

Anónimo disse...

Manuel Antonio deve estar a passar por uma mau bocado. Deve sentir-se orfão neste momento porque o pai abandonou-o nas feras. Se antes tinhas as costa quentes agora está num charco com tubarões sem apoiantes nenhuns. Os dilemas têm o seguintes problema quando não conseguimos virar à direita ou esquerda normalmente chocamos de frente. O Manuel António passa-se a mesma coisa só que com a diferença de já chocado e estar em coma e ainda não ter apercebido dessa situação.

Anónimo disse...

Manuel António tem outro problema acrescido: parece que deu boleia a muitas novas inscrições no partido a apoiastes de outros candidatos. O livre trânsito que o secretariado e o Meio-Chefe lhe deram para encher o partido com novos militantes à moda do que fez o Passos Coelho e o seu operacional Marco António, afinal serviu para também meter muitas centenas de novos militantes apoiastes de outras candidaturas. Houve mesmo quem dissesse: vai ao Golden e diz que apoias, preenche a ficha e depois, no dia do voto já sabes, votas em quem quiseres. Isto é pior que comer uma anona verde.