Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de março de 2014

DELFINS


EDUARDO JESUS 
FALA DE TURISMO
COM APOIANTES DE MIGUEL




O encontro realizou-se ao fim da tarde desta quarta-feira no Restaurante 'Calhau', aqui no Funchal. Eduardo Jesus, da Ordem dos Economistas, abordou o tema "Contributos para uma estratégia de desenvolvimento e crescimento", na vertente do turismo.
Miguel Albuquerque e cerca de 80 apoiantes da sua candidatura à liderança do PPD-Madeira (números da organização) participaram no debate, classificado como "muito interessante".





33 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho quem tem mais de 80!!!!!!!!!! Miguel cuidado com o José Pedro!!!! Ele cá paga espetada a 300!!!! E não é candidato!!!!! Até agora!!!!!!

Anónimo disse...

E ideias? Estes candidatos à liderança apenas se preocupam em apresentar um número.
As pessoas são tratadas como um rebanho. Hoje estavam oitenta seres humanos a ouvir sua excelência.
Amanhã aparece outro candidato e diz: Hoje estavam noventa a ouvir.
A politica é mais do que isso. Os vinte e cinco mil desempregados são mais importantes.

Anónimo disse...

Calisto contando todas as pessoas que aparecem nas fotos mesmo com as repetidas não chega a cinquenta.. se tivesse oitenta nem cabiam num restaurante. Só pelo os números dados por essa candidatura se pode retirar que a mesma se chegar ao poder vais ser um fiasco e mentirosa!

Anónimo disse...

ai o grande arquitecto do choupana hills a falar de turismo e sócio do sergio marques, miguel você anda distraído. ou será que foi tudo arranjado pelo seu amigo adolfo brazão.

Anónimo disse...

Eu sei que a rapaziada das campanhas costumas exagerar no número de presentes. Mas esta de terem estado 80 é um bocadinho demais! Nem contando com os bolos, os folhados e as peças de fruta para sumo d' O Calhau. Estavam uns 15 curiosos, se tanto.

Carlos disse...

Temos que contar ainda com o Bento da "Mudança-Funchal" que não aparece nas fotos, mas estava na esquina da Foreva de gorro e em claro apoio ao que era dito e às pessoas presentes (estando ao telemóvel certamente para chamar mais conhecidos para a tertúlia) e ainda temos que contar com alguns membros bem conhecidos de outras candidaturas ao PSD-M que andaram na rua para cima e para baixo, certamente à procura de algum amigo entre os apoiantes para cravar um café. Com todos esses novos apoiantes de Albuquerque, podemos estar a falar em mais de 100 presentes neste evento! Um sucesso.

Anónimo disse...

então os restaurante s que o Ricardo é socio oculto ?? ir para outro sitio !!! Miguel isso não se faz a um amigo .

Anónimo disse...

o resto fava tudo na Sé mas em espírito gostam do Miguel. ele é bonito, elegante e tem sempre mulheres novas. está sempre em mudança, daí o bento estar a pensar em recrutá-lo mas o Iglesias não deixa.

Anónimo disse...

Isto é sensação minha ou a candidatura de Miguel Albuquerque parece um lar de terceira idade? Nada contra os idosos mas onde é que está a renovação nesta candidatura? Albuquerque já foste a tua renovação como diz o Canha e continuares com a MAMADEIRA com o teu amigos Luis de Sousa.

Anónimo disse...

Parabéns Miguel,
A tertúlia correu bem e recomenda-se. Tens muita Mudança e pessoas novas tais como:
Teresa e Paz do Teatro;
Aguiar São Pedro;
João São Gonçalo.
Onde é que já ouvi estes nomes?
MUDANÇA?
ah ah ah ah ah ah ah

Carlos disse...

Chamar "lar de terceira idade" às pessoas que estão nas fotos denuncia o seu autor, que deve ser o responsável pelo excesso de juventude anónima que esteve na sede de campanha de Sérgio Marques a ouvir o próprio e um ilustre desconhecido do continente... Parecia uma aula de 10º ano, com 2 professores fraquinhos, e onde, no meio dos alunos, tinha 2 ou 3 estagiários de baixa categoria. Nesse caso, estaríamos a falar no total de 20 pessoas, em que 15 tiveram que ser levadas a casa logo depois, porque os pais podiam se chatear. A única candidatura com capacidade de mobilização é a de Albuquerque, todas as outras estão a penar e algumas nem conseguem arrancar! O controlo cerrado de Bento "Mudança-FX" e os ataques pessoais de Victor Freitas a Miguel Albuquerque não são por acaso: Albuquerque é o único que pode os ganhar nas eleições regionais!

Anónimo disse...

Eduardo Jesus foi ensinar umas coisas. Mas a lista dele é outra!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 14:56 é caso para dizer que você é um claro Albuquerquista não onde foi buscar ao meu comentário das 11:52 que sou apoiante de Sérgio Marques. Nem sou do PSD mas como tenho estado atento aos vossos disparates quer que lhe diga o quê?
A vossa candidatura é claramente a que deu mais tiros nos pés até o dia de hoje. Vou-lhe fazer o favor de enumerar:
1-Iniciaram a candidatura com fotos do Cafofo culpando outra candidatura que depois retiraram,
2- iniciaram a candidatura com o nome de MUDANÇA ESSENCIAL que depois mudaram,
3- a vossas proposta resumem-se a um Bureau internacional e um contabilista Holandês (candidatura das passas só pode),
4-Cafofo expões a monstruosa divida de 100 milhões da vossa querida Câmara que pelo que parece foi gerida pelo Albuquerque,
5- as vossas sucessivas mentiras e demonstração de poder imaginativo são as 80 pessoas ontem quando nem 50 estavam. São as 600 assinaturas quando no fundo estavam no limiar das 300.
6- Pelo o que se diz a maior parte das pessoas que apoiam o Sérgio Marques apoiavam o Albuquerque antes.. se calhar por isso o azedume em pensar que eu era mais um dos ex-apoiantes da sua candidatura Albuquerquista.
7 E ÚLTIMO- Falam em renovação e têm presente na palestra de ontem presidentes de comissão politica de freguesias do funchal que já lá estão há séculos, e querem que eu se fosse militante do Partido votasse albuquerque? CLARO QUE NÃO!

Anónimo disse...

ahahaha vejam o ar de Burguês do Albuquerque ali sentado no sofá sem fazer nada a ouvir o Eduardo Jesus... Isto dava uma bela sátira à maneira Queirosiana. Será o Eduardo o candidato? Trabalha e não esperes que os outros façam por ti.

Anónimo disse...

Na minha opinião acho que a mudança quer que o Albuquerque ganhe o PSD porque têm agora os podres todos que esse menino andou a fazer na Camara.. toda a gente sabe o que se la passava. O Albuquerque é exterminado se ganhar o partido mas isso não irá a acontecer está a perder muito gás e há uma desbandada geral dos seus apoiantes para as outras candidaturas.

Anónimo disse...

Nunca pensei que fosse os apoiantes da candidatura do Miguel aquela insultasse mais as pessoas ?

Anónimo disse...

Há cada cromo. Aliás existe cada Carlos

Então apresenta uma candidatura ofendendo a juventude de outra? Se eu fosse Albuquerque ficava em pânico com os seus comentadores.
O Partido não é de todos os militantes?
Os jovens não têm direito à vida?
Essa é a visão oficial da vossa candidatura Miguelista?
Ah Mãe! ah ah ah ah

Carlos disse...

Ninguém ofende a juventude, da mesma maneira que ninguém ataca os idosos... Chamar os apoiantes de Albuquerque de idosos é aceitável, já dizer que só um bando de putos, sem participação relevante social, sem participação relevante no PSD, nem sequer na JSD, é que apoiam o Sérgio Marques, isso é um pecado mortal! Meus caros, a velhice já foi usada para a promoção de uma certa personagem do Imaculado e não resultou... De qualquer maneira devo lembrar que os mais velhos já foram jovens e que aqueles que não morrem novos irão chegar a velhos. Já agora, quem são os ex-apoiantes de Albuquerque que agora apoiam o Sérgio Marques? Daqueles que vi, nos 20, não tem nenhum. Saudações maritimistas e continuações de projectos tão sólidos e de futuro como o GICO. PS: Tenho a certeza que Sérgio Marques não chegará a lado nenhum porque está muito mal acompanhado...

Anónimo disse...

Lá estão os Albuquerquistas nervosos e a ofender tudo e todos é uma vergonha mas demostra bem os continuos tiros nos pés que têm dado sempre com insultos. São esses os verdadeiros contributos de uma candidatura que já deu o que tinha a dar e que está em fim de linha.

Anónimo disse...

Há cada cromo. Aliás existe cada Carlos,

A ofensa, raiva, ausência de ideias, e de educação continua num plano ascendente.
Quem será que está mal acompanhado? Quem denigre, ofende e insulta em nome de outros? ESTAS OFENSAS SÃO SUBSCRITAS POR ALBUQUERQUE?
Viva ao GICO que oferece, anonimamente, um cabaz de compras semanal a três dezenas de habitantes do Imaculado.
Continuem com essa brilhante táctica.

Anónimo disse...

O Sr. Carlos uma pessoa certamente desconhecida e anónima que põe o nome só para criar a ilusão que enfrenta os comentários de frente não merece resposta. Os apoiantes de Sérgio Marques não descem ao mesmo nível dos seus ataques.

Anónimo disse...

Caro Carlos,
Não me revejo na sua actuação. O Partido deve unir-se em torno de um candidato. Apoio Albuquerque mas concordo consigo. Esse comportamento não é aceitável em democracia e peca por grotesco.
Acho que os apoiantes de Sérgio têm o seu valor e devem lutar pelo que acreditam. O Partido é de todos e não se revê nesse comportamento.

Anónimo disse...

Albuquerque patrocina as ofensas constantes dos seus apoiantes a membros de outras candidaturas?

A coisa está feia.

Anónimo disse...

O desespero da candidatura Miguelista é por demais evidente com ataques diretos e pessoais a pessoas de outras candidaturas. É demonstrativo da má educação que tomou conta dessa gente. Costuma dizer-se que em política não vale tudo mas para essa a linha que separa a argumentação das ofensas não existe. Uma vergonha Miguelistas.

Anónimo disse...

Anónimo Carlos,

Uma pergunta:
Albuquerque é contra o Marítimo?

Não sabia. Obrigado pela informação.

Carlos disse...

5 comentários anónimos, às 09:44, 09:45, 09:52, 09:56, 09:58... Parece que a hora de entrada nas Actividades Económicas é depois das 9.30 da manhã. "Carlos" há muitos, mas defensores do GICO, que são apoiantes do Sérgio Marques e que se "picam" por causa disso, só há um. Um dia destes ofereço a este blog uma fotografia de uma velha glória da formação futebolística do Nacional que agora morre de amores pelo maior das ilhas. Em relação aos "cabazes anónimos", tou à espera que isso seja bem explicado, porque ninguém na freeguesia sabe disso e certamente muita gente também quer beneficiar dessa ajuda. Eu também posso dizer que distribuo milhares de euros por mês anónimamente a dezenas de famílias carenciadas e que pago os tratamentos de centenas de criancinhas, depois acredita quem quer... No caso do GICO, sei que nunca existiu formalmente e que, depois da humilhação para a Junta, deixou de existir. Dito isto, não acredito na existência dos tais "cabazes anónimos"! Já agora, o Sérgio Marques concorda com o GICO? E a verdadeira finalidade para que foi feito? E com o facto de depois das eleições ter desaparecido? Só "show off"! Só para aparecer e promover uma figurinha reles. É isto que Sérgio Marques tem para oferecer? Coitado do Sérgio Marques, só assim se percebe que certas personagens, derrotadas recentemente em eleições, ainda apareçam coladas a ele, são os únicos disponíveis. Tenho-o como uma pessoa de bem e educada e espero que ele se demarque da palhaçada que é ver a mesma pessoa, que toda a gente sabe quem é, a escrever bem sobre ele e a denegrir os outros candidatos e os apoiantes dos outros candidatos. Essa pessoa é tão básica que escreve sempre da mesma forma, as palavras são as mesmas, a falta de pontuação é constante, escreve os seus vários comentários de seguida para dar a ilusão que são muitas pessoas a escrever, mas a sua "impressão digital" está lá e toda a gente no PSD sabe quem ele é. Com apoiantes destes, era melhor estar só!

Anónimo disse...

A Humilhação ,Frustração jamais se apagará da alma de certos frustrados,pela derrota e Imagem semeada ao longo de certa freguesia!
Aguentem o tachinho conquistado sabe se lá como...….PS.( parece que há património Ainda por entregar numa junta...se calhar será preciso alguém ir a casa do indivíduo buscar?
Viva O Dr Alberto João !

Carlos disse...

Agarra-te bem ao Dr. Alberto João, porque quando o tempo dele acabar irás ver aquilo que realmente vales. Se Sérgio Marques não vencer, como quase de certeza que irá acontecer, o teu futuro no PSD está acabado porque toda a gente sabe o que andas a fazer a muitos militantes do partido. Se pensares seguir as pisadas do mano para o CDS, esquece que eles também já estão bem informados acerca da tua "categoria". Se o sonho é seres dirigente do "maior das ilhas", faço questão de enviar o teu CV desportivo alvi-negro para o Carlos Pereira, documentado com fotografias e tudo. GICO forever!

Anónimo disse...

Estes senhores apoiantes do Miguel estão assim tão invejosos de um apoiante do Sérgio Marques.. isto é inadmissivel os ataques pessoais que fazem dele. Mostra que são uns verdadeiros arruaceiros..

Anónimo disse...

Há cada Carlos. Aliás há cada cromo.

http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/cartasdoleitor/edicao-2014-02-07/429746-casa-do-povo-do-imaculado

http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/opiniao/425986-ser-maritimista

O autor desta desgraça é sempre o mesmo.
A falência, reforma compulsiva e loucura é demais.

Anónimo disse...

Caro Calisto,

Você que apenas aprova comentários de lesadores do Património Público ainda não percebeu que não está a ajudar o desequilibro do comentador que assina Carlos?
Com a informação detalhada apresentada todos sabem de quem se trata.
Não vamos dar importância a um anónimo. Fica Carlos e pronto. ah ah ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

Sinceramente, discute-se as propostas e candidaturas de Miguel Albuquerque e Sérgio Marques ou faz-se ataques pessoais aos respectivos chefes de campanha ?

Anónimo disse...

A Humilhação é verdadeiramente Cruel
A alma e os bolsos Destroçados ,por tal, tanto ódio e rancor ...enfim Garotices de gente daquela qualidade!
Ámen.