Powered By Blogger

terça-feira, 18 de março de 2014

Delícias da Madeira Nova



O PESSOAL FOI À BOLA




O Nacional-Benfica tirou gente à comissão política do chefe


Segundo informação do nosso K-Bola, foram vistos ontem à noite na zona vip do Estádio da Madeira, vulgo Choupana, vários barões do PPD-Madeira. O que tem toda a lógica, principalmente pela qualidade de adeptos e responsáveis alvi-negros. E o jogo não era de deitar fora: Nacional-Benfica.
O que vemos de especial na lista enviada pelo nosso agente consiste na inclusão de protagonistas muito em foco no actual momento da vida partidária laranja.
Assim, estiveram lá no alto, a ver o Nacional, 2 - Benfica, 4:
Miguel de Sousa, presidente da Assembleia Geral do CDN, vice da Assembleia Legislativa, membro da comissão política do PPD e candidato assumido à liderança do partido, com apresentação oficial da candidatura esta quinta-feira que vem.
João Cunha e Silva, vice-presidente do governo, potencial candidato também à liderança do PPD e presidente do conselho regional que no sábado vota o 'sim ou não' à antecipação do congresso electivo.
José Prada, deputado laranja e presidente do Conselho de Jurisdição do PPD, órgão muito em foco nos últimos meses por razões conhecidas.
Tranquada Gomes, membro do núcleo duro do grupo parlamentar social-democrata e da comissão política regional.

Ainda assim, o Leitor entende não haver nada especial nesta informação?
Pois lembramos que à hora do jogo decorria uma reunião da comissão política do partido, liderada por chefe Jardim. Logo, alguém já prefere a bola a ter de aturar certas baboseiras.

3 comentários:

Andesman disse...

Um jogo do GLORIOSO é mais importante do que qualquer reunião manhosa.

Anónimo disse...

Mesmo que fossem à reunião da CP, não teriam coragem de enfentar os delírios estapafúrdios do chefe. Preferiram deixar o chefe delirar sozinho.

Anónimo disse...

Calisto ouvi dizer que Rui Alves ficou a segunda parte toda ao pé de um Delfim e que originou muitos comentário e ciumes. Esse delfim foi Sérgio Marques.