Powered By Blogger

terça-feira, 18 de março de 2014

Delícias da Madeira Nova


OPTIMISMO NA PRIMEIRA REUNIÃO
DO NOVO PARTIDO DE JARDIM


O encontro clandestino denota uma traição a Gabriel Drumond. O nome da futura formação também não parece original.


O delfim que ganhar o PPD tem, além da oposição actual, razões de peso para se preocupar quando dos combates futuros. 


Vários 'tubarões' da vida regional aderiram à chamada de Jardim para constituição de uma nova formação política que venha meter na ordem os 3 partidos do arco do poder - PPD, PS e CDS.
O nosso K-Arara enviou-nos um despacho desde as Angústias garantindo que a primeira reunião, ainda clandestina, se realizou lá no próprio palácio presidencial. Porém, pela imagem, não ficamos com a certeza disso. 
O que podemos quase afirmar, embora a sigla não apareça na sua totalidade, é que já existe um partido em Portugal e na Madeira com aqueles dizeres.
Não acreditamos que Edgar Silva, Leonel Nunes e o Dr. Nepomuceno estejam por dentro da marosca, apesar de se saber que, em política, o que parece é - e que, também em política, Jesus já desceu à Terra.
Ficámos naturalmente com a pulga atrás da orelha quando demos pela ausência de Gabriel Drumond. Ou há traição ao independentista de São Vicente ou é o próprio Drumond a recusar embarcar nos novos ventos da História, mantendo-se fiel ao princípio de que, se o país se voltar para o comunismo, devem ser convocados outra vez 5 ou 6 empreiteiros mais conservadores para escaqueirar isto tudo com umas 'bananas' de gelamonite, até para dar trabalho a quem está parado.
De realçar a boa disposição dos membros da 'brigada do reumático' apanhados pelo flagrante, com destaque para Carlos Machadinho, Coronel Morna, Bazenga Marques, Bragança, Paulo Pereira e o próprio chefe de brigada.  

2 comentários:

Anónimo disse...

As notícias de hoje parece que são: a criação deste novo partido pelo "meio chefe" e, a passagem da JPP (Juntos Pelo Povo) a partido!
Tão diferentes e no fundo, tão iguais. Todos querem é poder e tacho.

Anónimo disse...

E quem é que não quer? Eu quero poder e tacho! E depois? Isso é por si só ilegítimo?
Vai-te catar oh! invejoso incompetente!