Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de março de 2014

LARANJAL 'DE LOUCOS'


CONSELHO REGIONAL PREPARADO AO MILÍMETRO:
NAS ANGÚSTIAS, NÃO SE BRINCA EM SERVIÇO


Chefe Jardim afirma não querer saber o que vão fazer os conselheiros na votação de sábado - ou seja, se a proposta de Miguel Albuquerque destinada a pôr o patrão fora mais depressa recebe o 'sim' ou o 'não' dos votantes. Jardim afirmou, depois da reunião da comissão política de segunda-feira, que não quer saber disso, que até não tem direito a voto.
Mentira: ele quer saber disso, mais do que tudo na vida. Tanto assim que já intimidou os conselheiros ameaçando atirar-lhes nomes feios, como 'cataventos' e 'tontos' - caso votem contra aquilo que ele pretende, que é prorrogar a agonia do partido. 
Ora, para quem não quer saber daquilo, é interessante ver os estudos que se fazem antes do conselho regional. Apostamos que com as Angústias transformadas em laboratório de sondagens.
Veja o Leitor a preciosidade que nos chegou aqui:

(Para ver os quadros na totalidade, puxe para a direita o cursor da base do écran)






Isto é que é quebrar a cabeça! Já lá vão os belos tempos em que bastava o líder olhar em volta e todos se punham de braço no ar.
Será que Jaime Ramos tem mesmo uma opinião aproximada dos gostos de cada conselheiro quanto a Delfins?
Quanto à votação sobre o congresso electivo, pelo sim pelo não os operacionais jagunços continuam com os seus telefonemas e sms intimidatórios. 
Entretanto, o Leitor que aproveite os quadros acima e faça as suas próprias previsões.
Mas não se iluda. Esta é mais uma vitória para chefe juntar às outras 40 e tantas. Esta de braço no ar.
Também é a última...

3 comentários:

Anónimo disse...

A Lista de Schindler ou... Tudo Bons Rapazes?

Anónimo disse...

Quando é que a lista vai ser preenchida para se começar a contar espingardas?

Anónimo disse...

Já mais de uma semana que os capatazes andam a contatar os seus alinhados para intimidar. Mas a Democracia jardinista que já não tem Um ano pela frente. Há candidatos (fora do governo) para democratizar!