Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de março de 2014

LARANJAL


SÉRGIO CONGRATULA-SE COM LUGAR 
DO PSD-M NA LISTA EUROPEIA


O antigo eurodeputado Sérgio Marques diz-se satisfeito com a colocação de Cláudia Monteiro elegível na lista PSD-PP às eleições europeias de 25 de Maio. Ao mesmo tempo, lamenta que o sortilégio da política venha afastar Nuno Teixeira do "bom trabalho" que realizou. Porém, Sérgio não passa sem sofrer um remoque daquele que o substituiu nas listas há 5 anos.




Nuno Teixeira é elogiado por Sérgio Marques, mas não se abstém de apontar a falta de solidariedade no passado, em ocasião semelhante




Publicamos o texto do candidato à liderança do PPD-Madeira:

"Congratulo-me com a colocação em lugar elegível de um candidato do PSD/M na lista da coligação Aliança Portugal. Recordo que há 5 anos me bati para que  o quinto lugar na lista do PSD às europeias não nos fugisse. 
A Madeira tem muito a ganhar em ter uma voz forte no PE. 
Se puderem ser duas vozes, tanto melhor. O PS tem agora uma responsabilidade acrescida. 
Felicito a Cláudia pela sua candidatura e manifesto a minha total disponibilidade para com ela  colaborar em tudo o que entender como útil.
Lamento que, por força das vicissitudes inerentes à constituição da lista, o Nuno Teixeira não tenha a possibilidade de prosseguir o bom trabalho que vem desenvolvendo. Contudo estou certo de que, com as suas capacidades e a experiência europeia entretanto adquirida, terá muito para dar, quer ao PSD/M quer à Madeira."

Esta posição de Sérgio Marques surge na sequência de declarações de Nuno Teixeira em que o eurodeputado cessante se confessa surpreendido por não ser recandidato e promete solidariedade a Cláudia Monteiro, ao contrário do que lhe fizeram no passado. Uma farpa evidentemente para Sérgio Marques, a quem substituiu há 5 anos.

18 comentários:

Anónimo disse...

O nível de Sérgio está muito acima do queque Nuno Teixeira e do seu patrão Cunha e Silva, também conhecido como o homem que arruinou a Madeira.

Anónimo disse...

HIPOCRISIA.

Anónimo disse...

O problema dos desempregados políticos e das respetivas "crias" é terem tempo de sobra para aqui virem denegrir os seus colegas de partido, julgando que dessa forma devem estar a fazer um bem maior ao PSD. Tristes alminhas, pobres de espírito.

Miguel Fernandes disse...

Onde estavas tu Sérgio há cinco anos? Não te vi a fazer campanha para as Europeias. Não te vi subir acima de algum palco. Não te vi a apoiar o teu companheiro de partido.

Anónimo disse...

Quem lhe dera ao Nuno ter feito metade do trabalho que o Sérgio fez no parlamento europeu.. mesmo com a noticia ontem do Nuninho fazendo de Maria Queixinhas que não teve solidariedade do Sérgio este agora responde com o nível e respeito que lhe é caracteristico. Sergio vais ganhar pessoas assim precisam-se urgentemente na politica.

Anónimo disse...

O Nuno não passa de um miudo mimado em vez de brigar com o Alberto Joao por não ter assegurado o seu lugar e por se estar a marimbar para o trabalho dele manda uma farpa ao Sergio. Isto é caracteristico de uma escravo do regime e de um tachista que apoia o Cunha e Silva e o Alberto Joao. Ainda bem que Sergio demonstra ter um comportamento superior e dá uma chapada de luva branca nestes miudo que nao percebem nada de politica e que estao muito verdinhos. Claudia preparate para teres o pior resultado de sempre na eleiçoes europeias com o teu querido Nuno a insultar uma pessoa como o Sergio Marques.

Anónimo disse...

Sérgio é, sempre foi e será solidário com os companheiros de Partido.
Uma vez mais teve uma atitude digna do grande ser humano que é. Olhou para os interesses da Região em detrimento do seu próprio umbigo.
Conforme disse Sérgio agora é hora de dar as mãos pelo partido.
Vamos lutar por uma voz no Parlamento Europeu.
Sérgio daqui a pouco surgem os gritos do desespero. Não te preocupes com isso. Estás no caminho certo.

Anónimo disse...

Não percebo porque é a maioria dos comentarios nao andam a ser aprovados Calisto? Era só o que nos faltava um defensor do Cunha que tanto mal fez à madeira!

obsrvador disse...

Estão a dar muito crédito a um desempregado político na prateleira,cuja validade terminou há muito tempo.

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Acho um piadão a esta da "voz no parlamento europeu".
Tal só seria útil se essa triste organização servisse para alguma coisa que não seja regular o tamanho dos feijões, das batatas e de outras minudências afins. E ainda por cima, chefiada por Durão Barroso, um primeiro-ministro falhado de um país falhado.

Anónimo disse...

Nuno sempre disse que Sérgio foi um companheiro exemplar. Assisti a intervenções de Nuno em que este dizia que Sérgio foi fantástico na sua adaptação ao Parlamento.
Também ouvi Nuno dizer que era muito difícil substituir Sérgio.
Porque será que agora tem esta reacção?
O ressentimento não é bom caro Nuno. Você é novo e está em idade de aprender. Sérgio é um grande ser humano.

Anónimo disse...

Nuno Teixeira tal como o seu mentor é dos maiores trocatintas que o PSD já teve.

Rei das Couves Roxas disse...

Caro Calisto, que tal começar a cobrar uma mensalidade para os anônimos deixarem o seu comentário - penitencio-me porque desta vez também sou Anônimo - neste seu espaço? Era boa ideia e bom para o bolso do Calisto! É que ter máquinas organizadas a denegrir a imagem de outros e, mais importante, ter um espaço para fazer publicidade ao seu projecto, que de outra forma não teria "público", de borla parece-me injusto para o amigo Calisto. Porque é que os comentadores não colocam um anúncio pago no Facebook para dizer o que dizem aqui?
E o que dizem aqui:
1 - Empolam a sua candidatura como se fossem Deuses do Céu, da Terra e dos Portos;
2 - Os outros foram a desgraça da Madeira e do Além;
3 - Adoram contar carneiros nas fotos como se de uma noite de grande insônia se tratasse;
4 - Mais e mais e mais vezes o número 1....

Calisto dar palco a quem não tem merecia ser um serviço pago. Fica a sugestão! Saudações

Anónimo disse...

Denegrir a imagem de quem? até parece que não é verdade que o Cunha e Silva anda a usar o seu lugar na vicepresidência para obrigar todos os seus trabalhadores a assinarem a sua candidatura.. portanto já sabem meus amigos quando o Cunha e Silva apresentar 400 assinaturas não tenham medo porque são as pessoas que foram obrigadas a fazê-lo sob pena de ficarem desempregadas.. este senhor será o ultimo em quem irei votar. Este sim será o proximo desempregado politico do povo superior.

Anónimo disse...

Usar palco à custa do erário publico é triste sr. Rei das Couves Roxas.
Não tem vergonha?

Anónimo disse...

Quem é o Rei das Couves? Aquele que é António apoiado pelo UI? Aquele que tem andado calado, para ver se esquecem dele...e quer que os outros se calem e não usem este espaço?

Anónimo disse...

Pura demagogia do Sérgio! Agora preocupado e pronto a ajudar a nova candidata ....Porquê não fez o mesmo quando O Nuno era o candidato....
Só demonstra fraqueza,incompetência, e falta de Seriedade! Que papel teve o Serginho nas Grandes Vitórias do PSD ?onde andava ? Só apareceu quando
O Dr Alberto Lhe arranjou o tacho para o parlamento europeu! Seja Humilde e agradeça ,e por favor deixe a Claudia fazer a sua campanha com o apoio dos verdadeiros sociais democratas que estão com o atual Partido. Não destruía a Imagem da Candidata com o seu precário apoio.....

Anónimo disse...

Tenho pena da Claudia.. apenas para dizer que a sua imagem já está destruida como tachista do Joao Cunha e Silva. Mas se já destruida depois das europeias estará extinta porque o PSD vai apanhar a maior derrota da sua histôria!