Powered By Blogger

terça-feira, 25 de março de 2014

SURPRESA


JM PUBLICOU RESPOSTA 
DE MIGUEL DE SOUSA


É caso para se dizer: vai cair um burro da rocha a baixo

Não tem nada de estranho, pelo contrário, a publicação do regime, ou seja, o Jornal da Madeira, limitou-se a cumprir a sua obrigação e respeitar o direito de resposta a quem justificou ter direito a ele. Mas, nos tempos que correm, em que a cegueira jardineirista leva os comissários a persistir numa arrogância que chega a ser hilariante - nestes tempos, pois, é caso para se dizer que "está um burro para cair da rocha em baixo".
Atente-se no ponto a que chegámos: cumprir a lei já é notícia!
Mas é verdade, e faça-se justiça: o JM respeitou a lei desta vez e publicou o direito de resposta pedido por Miguel de Sousa no âmbito da disputa que temos coberto largamente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aposto que a publicação do direito de resposta foi mais caro que aquelas duas páginas a cores que não aprovaram. A M.S. pilim não falta....

Anónimo disse...

Direito de resposta não é pago

Anónimo disse...

deve ter sido combinado o montante no almoço entre o adjunto do UI e o candidato que se seguiu à cena de desancamento público. Parece que a estratégia é bater forte e feito e a seguir mandar o adjunto dizer que não é a sério mas que o teatro tem que continuar. a coisa tem o seu quê de utilidade, particularmente para o adjunto que não tem dade para ir para a reforma e logo usa estes contactos para se meter a bem com o que ganhar.

Luís Calisto disse...

Senhores!
Como diz o segundo Comentador, o direito de resposta não é pago. A não ser que exceda as 200 palavras. Aí sim, há uma tabela para o pagamento.
Pelo menos era assim quando estávamos em funções de Direcção, e não vai para muito tempo.