Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de abril de 2014

BOMBA



SOCIEDADES DE ENRIQUECIMENTO

Enviaram-nos um JORAM recente com informações muito giras, passe o termo, sobre o nível dos salários praticados nas sociedades de desenvolvimento.
Pedimos desculpa aos nossos ilustres Leitores, mas não podemos 'trocar por miúdos' o interessante conteúdo da publicação, muito menos nos é possível tecer-lhe comentários. Estamos a minutos do início do Benfica-Juventus, não é?
Pois. Cuidado com a bomba.
Limitamo-nos a reproduzir os 'ricos' nomes e números constantes do JORAM e ainda o desabafo que acompanha o documento que nos enviaram: "Não é ilegal, mas é IMORAL".
Só mais uma nota: Benza-os Deus! Bom proveito lhes faça!










9 comentários:

Anónimo disse...

CAMBADA DE LADRÕES COMO SE PODE GANHAR VENCIMENTOS DESTES COM MADEIRENSES À FOME? VERGONHA DAS VERGONHAS.

Anónimo disse...

Cuitados da presidente e dos vogais executivos. Só ganham 1,06€ por dia se subsídio de alimentação. Tadinhos

Anónimo disse...

E agora e óbvio porque o UI passou a apoiar o João Banana em vez do Manel Anona: a filha Andreia e chefe do gabinete do Banana, o filho Pefro colocado pelo Banana ganha o balurdio indicado neste JORAM, a Maria do Monte e a filhinha dum dos maiores amigos de Jardim. Dassss

Anónimo disse...

Caro Luís Calisto, aprecio particularmente os currículos de todos os membros da Administração, feitos exclusivamente em entidades estatais e empresas públicas. E com entradas pela porta grande...

Anónimo disse...

Pelos vistos já chegamos a Istambul ...

Anónimo disse...

Ao que julgo saber, corrijam-me se estiver enganada, as sociedades de desenvolvimento estão no Plano e Financas há mais de dois anos.

Anónimo disse...

E verdade que as ditas sociedades de endividamento ( e de enriquecimento) estão agora com o Garces, pois o covarde Banana quando vio que dai já não sacava mais nada passou-as para o plano e Financas.

Anónimo disse...

E quem é que manda no Plano e Finanças? Os Secretários devem obediência ao Vice Presidente, que com eles prepara as reuniões de governo. Não é assim?

Anónimo disse...

O Passos Coelho é quem Vai pôr todos
Os chamados ricos ilícitos através do dinheiro do estado,(Madeira) através dos processos vários e que não estão no esquecimento...que se encontram nos tribunais ,tais como o cuba livre ,e outros e outros ,(segredo do estado)...Com problemas Gravíssimos!
Divirtam - se enquanto não chegam !