Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de abril de 2014

DELFINS


ULTRAPASSAGEM PELA DIREITA 
E PELA ESQUERDA

Desde o lançamento da candidatura vice-presidencial, como se imaginava, Delfim Cunha e Silva ganhou mais embalagem na corrida pelos meandros do JM. Chefe Jardim apanhou tal bofetada de luva branca naquela Caixa de Previdência que mudou agulhas em matéria de apoios no processo sucessão, é isso.
Vejamos o caso da edição desta quarta-feira do seráfico JM.




Nota-se a olho nu que João Cunha e Silva disparou, no bom sentido. 
Contra os habituais milhões de Manuel António aos produtores de peros, banana e anonas, o Vice lança-se nas promessas aos idosos, que são mais que as mães para votar. Depois, faz uma ultrapassagem pelo outro lado e aparece numa página da frente onde, pela vez primeira nesta encarnação, não se vê Jardim a dizer isto ou a considerar aquilo ou a desmentir aquele ou a realçar a obra feita. Simplesmente, não há Jardim na primeira página. Se o Leitor não acredita, nós compreendemos.
Mais: em duas páginas de 'Opinião' (é o que lá está), os comissários das Angústias na Fernão de Ornelas escarrapacham na íntegra a intervenção de Cunha e Silva em Lisboa sobre o 25 de Abril, coisa só ao alcance do chefe, até a este dia da graça.
Manuel António, nas páginas da frente, ainda resiste, a tratar de flores na página 10. Mas está visto: já se notam mudanças no Laranjal.


6 comentários:

Anónimo disse...

A bem com o Diário, com a TSF e com o Jornal e as rádios locais rurais E tudo contente...Fantástico!

Anónimo disse...

Calisto é verdade que Simplicio Pestana é o vendedor de Troféus da corrida da Freguesia do Imaculado?
Porque será?
Pagamento de favores?

Anónimo disse...

Simplicio hà mais de 30 anos que vende troféus. Deixem-se de asneirar

Anónimo disse...

Deve ser por isso que vota contra o PSD na Assembleia de Freguesia...

Anónimo disse...

Cunha e Silva utiliza o cargo de Vice-Presidente para fazer campanha. Na questão da tarifa para idoso vê-se que ultrapassa a titular da pasta dos Transportes, Conceição Estudante para quem ainda se lembra, e que está "feito e cosido" com o grupo Sousa. Além disso não restam dúvidas que é o candidato do jardinismo. è natural que não queira mudar nada.

Anónimo disse...

Mais um que nem as eleições para o condomínio ganhava, quanto mais umas eleições regionais...