Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de abril de 2014

DELFINS




Miguel Albuquerque reuniu-se esta quarta-feira à tarde, num bar de jazz situado na promenade do Lido, com militantes do PPD-Madeira, para um dos habituais debates sobre o futuro do partido laranja e da Madeira.
Os organizadores do encontro dizem-se satisfeitos com a afluência de social-democratas e o empenho nos temas discutidos. 




9 comentários:

Anónimo disse...

O Alcino foi ouvir o MA? Hoje deu "Like" para seguir a página de apoio de Alberto João Jardim em 2015!

Anónimo disse...

O homem não larga o piano...

Anónimo disse...

O caminho faz-se caminhando....
De forma simples, sem preconceitos, sem pressões , é assim que a democracia funciona....sabendo estar em todos os ambientes... Há muitos que não sabem...nem têm jeito nenhum , que é ainda mais preocupante! Não é preciso ir para auditórios , ainda por cima , governamentais... Mas só isso diz tudo ! Queremos que tudo continue igual?

Mao Tse Tung disse...

O lado piroso e queque (de terceira) de MA. Francamente sr. Calisto. Jazz neste momento de crise?!! Você será um dos derrotados pelas encomendas que faz neste blogue

Anónimo disse...

a quem pertençe esse bar? é um dos muitos da Frente Mar adjudicados pelo Ricardo Nunes.
gostava era de saber a estrutura societaria-

Anónimo disse...

caro Mao TSE Tung.de jazz apenas o espaço.sou colaborador do cinm e confesso que foi dos encontros mais esclarecedoras sobre a problemática.
Bem haja a candidatura

Anónimo disse...

ouvi dizer que o Albuquerque nesses encontros, só fala em viagens.

O pior destes 30 anos de AJJ é o legado de delfins com que nos deixa.

o melhor que se ouve dizer acerca deles é: ao menos estes já estão cheios, os outros que vierem vão querer encher-se. por isso é melhor ficar como está.

é triste não é?!!????

Mao Tse Tung disse...

Muito bem anónimo. Os ares do jazz pelos vistos atiçam-lhe a coisa. O sr. até pode dizer que trabalha no Vaticano. É um ponta-de-lança do MA, pago para andar nas redes sociais a comentar. Esclarecido? Acaso perguntou ao sr. MA que relação tem com o sr. Jaime Ramos e filhote? Perguntou ao sr.MA que negócios tem com o sr. Jaime Ramos e filhote? Perguntou ao sr. MA que ajuda lhe deu o senhor Jaime Ramos (e fihote) para o safar de uma embrulhada? Diga lá e deixe de ser parvo. Que tacho lhe prometeu o MA?

Anónimo disse...

Mao Tse Tsung
Sou um leitor assíduo da Fénix,acho um blog com muita qualidade e boa informação.
Peço desculpa mas não entro nesse tipo de discurso. Quanto ao tacho, sou trabalhador do privado,numa empresa internacional(CINM),onde a exigência e muito elevada,e os parâmetros de avaliação são muito exigentes.
engraçado que o Sr Jaime Filipe também esta na apresentação do Cunha e Silva.nao comenta?