Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de abril de 2014

DELFINS


MANUEL ANTÓNIO REÚNE-SE
ESTA TARDE COM MILITANTES



O secretário regional do Ambiente, na qualidade de pretendente à liderança do PPD-M, tem encontro marcado para dentro de meia hora (6 e meia desta quarta-feira) com militantes que apoiam a sua candidatura.
A reunião decorre na sede de campanha, à Rua Câmara Pestana.

Não sabemos, entretanto, se o candidato está a par de uma situação peculiar: o seu colega de governo Jardim Ramos anda azafamado em chamadas telefónicas para militantes falando em nome do chefe Jardim, pedindo o voto em João Cunha e Silva e não, como inicialmente sugerido, no próprio Manuel António.
Garantem-nos que estas diligências existem mesmo. Não sabemos é se Jardim encomendou a Jardim Ramos tal tarefa ou se é o secretário dos Assuntos Sociais a puxar pela cabeça a favor do seu Delfim preferido, que é o Vice do governo.

Repare-se também no artigo da edição de hoje do JM, última página, onde se relatam as reuniões do chefe no Porto Santo, em Santo António e na Calheta. Para além das incidências que já tínhamos contado aqui no 'Fénix', a notícia deixa escapar outra. Importante. Que o chefe tem explicado a sua participação nas eleições internas de 2012 invocando a circunstância de o concorrente então em campo ser... "o candidato dos Blandy".
Ou seja: chefe continua empenhado em fazer a campanha que mais interessa... a Miguel Albuquerque.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cunha e Silva é o candidato do regime! O Manuel António espera o quê para se demitir do Governo? Como pode engolir esta facada? E o Jardim Ramos? Como é possível um Secretário Regional onde as pessoas morrem no Hospital por infecções internas andar a fazer de cabo eleitoral??!!

Anónimo disse...

Mas afinal o MAntónio não ia abrir hostilidades apenas quando abrir oficialmente o período eleitoral? Ou seja depois do Chão da lagoa? Mais um que desautoriza o UI. Já ninguém liga ao Meio Chefe

Anónimo disse...

manuel antonio fara a vontade a AJJ e abdicará a favor de JCS

Anónimo disse...

As más relações entre Cunha e Silva e M. António já vem de muito, fomentadas por Jardim com a suas mudanças de opinião quanto ao delfim predilecto. Nem nos Conselhos de Governo se falam.
M. António tem de recuperar terreno e jogar com os votos dos novos militantes via Casa do Povo.