Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de abril de 2014


Eleições para a delegação da Anafre

ALBUQUERQUISTA RUI SANTOS 
HUMILHA PEDRO GOMES E JARDIM


Jardim sai derrotado das eleições para a Associação de Freguesias, realizadas esta sexta-feira. Chefe ameaçou expulsar os autarcas social-democratas que não votassem em Pedro Gomes, candidato ao conselho directivo regional e presidente da junta de São Roque.
Mas o resultado é arrasador. Rui Santos, ostracizado por Jardim pelo facto de ser apoiante de Miguel Albuquerque, consumou mesmo a sua participação nas eleições e acaba de bater o candidato social-democrata oficialista por 65 votos contra 30.
Como nos velhos tempos de Jardim, mas ao contrário.
A espantosa derrota dá-se no dia em que Jardim seguiu para duas semaninhas pascais no Porto Santo, com instalação na casa do povo. Um início de repouso bem amargo.
Está visto que já não há respeito pelo patrão.
A informação chegou-nos da parte de autarcas ligados a Miguel Albuquerque, ex-presidente do Funchal e candidato à liderança do PPD, os quais deram já início a uma festa muito particular.
Da parte de militantes laranja dos mais aguerridos, garantem-nos que o chefe não vai deixar ficar as coisas assim. Tratará, sim, de cumprir a ameaça de expulsão.
Só que, pelos resultados, não terá de expulsar apenas o vencedor Rui Santos, mas uma caterva de social-democratas que ignoraram os avisos preferindo votar no rebelde presidente da junta de Santo António.
Imaginamos que Jardim, a esta hora, deve estar a gritar aos seus botões: o que apetece é mesmo largar esta porcaria da mão! Ingratos! 
De facto, o ponto a que isto chegou por causa de meia dúzia de patas rapadas!

7 comentários:

Anónimo disse...

Um aviso para o mais recente candidato a Presidente que ainda elogia o UI. Continue...

Anónimo disse...

Dasss ... Dirá o Chefe, o maçônico Rui Santos (dificilmente poderá ser apelidado de inglês) ganhou ao Pedrito? Não pode ser! Houve manigância concerteza! Forças ocultas...

Anónimo disse...

Por falta de palpáveis argumentos o Rei da Tabanca atribuíra a derrota a uma qualquer força demoníaca ou a extra-terrestes infiltrados.

Anónimo disse...

O Cunha e Silva é que está bem, a elogiar o Alberto João. Junte-se ao molenga do Pedro Gomes (que sinceramente não tem necessidade de se meter nestas palhaçadas, pois não Pedro?) que até é apoiante do manuel António!

Anónimo disse...

Grande DERROTA do candidato de Manuel António.

Abrasadito disse...

A Mudança já aconteceu. E há muita gente em negação. Gostei do post.

Anónimo disse...

O Ui vai para a 4ªDerrota:
-Perdeu Autárquicas
-Perdeu a Anafre
-Perdeu hoje com o Nacional
-vai perder com a sua candidata Claudia Aguiar. Nela só votam os do Cunha e Silva Os afetos aos outros candidatos não vão votar certamente numa clara apoiante do Vice. Se juntarmos o CDS (que na Madeira não vai na história da lista conjunta) e toda a oposição...Será mais uma grande derrota do Ui e a primeira do seu Vice.!