Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Funchal ao Vivo


CARRO PRETO NA CÂMARA


Enviaram-nos este documento fotográfico querendo significar a existência de um atentado à política da Mudança anti-carro preto. Este aqui encontra-se no estacionamento reservado à vereação. Daí a insinuação: será que Cafôfo cedeu à tentação do popó chique?
Atenção! Este cenário já aconteceu, publicámos a fotografia, e a explicação era simples: o lugar fora cedido por algum tempo a um diplomata que visitava os paços do concelho funchalense e o presidente Paulo Cafôfo. 
Portanto, vamos tentar saber se este é um carro preto "comprado na Alemanha", como comenta - julgamos que ironicamente - o autor do boneco. Ou se está longe disso, que é o mais provável.

2 comentários:

Anónimo disse...

É interessante este extremismo...o que deve ser criticado é a utilização de viaturas pagas com os nossos impostos para fins privados e não a simples utilização para fins públicos...suponho que não foram comprados carros pretos por esta vereação...
amsf

Anónimo disse...

agora é proibido entra carros pretos de gama alta no parque da Câmara....? e logo agora que muita gente comprou carros desses com dinheiro do "telexfritos"