Powered By Blogger

terça-feira, 15 de abril de 2014

LARANJAL


PERIGO NA ÁREA:
JARDIM VAI A SANTO ANTÓNIO

Grande susto perpassou nas últimas horas pelas hostes laranja de Santo António, com a chegada de uma notícia que nunca deixa o pessoal indiferente: Chefe Jardim convocou os militantes da freguesia para uma reunião segunda-feira que vem.
Alguns dos 'implicados' nas eleições da Anafre e nas novidades de uma peça publicada aqui abaixo no 'Fénix' ('O que vai na praça') foram acometidos de natural sobressalto. Porém, embora tais temas possam não passar ao largo, a razão do encontro, ao que nos informaram, prende-se com as europeias de Maio. Mais uma das rondas do chefe pelos militantes social-democratas das freguesias da Região.
Serenidade, pois, aos desalinhados de Santo António. Mas que sua excelência não venha do Porto Santo com indisposição, de contrário alguém vai pagá-las.

3 comentários:

Anónimo disse...

QUE FICO DE VEZ NO PORTO SANTO OS MADEIRENSES AGRADECEM ESTAMOS FARTOS DE VELO E OUVI-LO.

Jardim - 2015 disse...

Agora que se identificam claramente aqueles que procuram tirar benefícios pessoais do esforço do trabalho dos madeirenses e dos portosantenses, é chegada a altura do Dr. Jardim apresentar a sua própria proposta de renovação do partido e do governo.

Não faz sentido manter-se rodeado por pessoas que, aproveitando a dedicação do nosso presidente ao bem estar da população, quase levaram a Madeira à falência procurando servir-se. O resultado das eleições europeias será um reflexo do egoísmo que hoje impera no nosso partido em que muitos tentam fazer a sua vida à custa dos madeirenses.

Utilizando a mesma metodologia que inteligentemente recorreu em 2007, lançamos o repto ao Presidente da Madeira para a sua recandidatura a mais um mandato. A solução passa por apresentar a demissão depois das eleições europeias, ao abrigo do Artigo 62.º, nº1, alínea b), do EPARAM e solicitar ao presidente da República eleições antecipadas onde o nosso presidente se recandidataria com uma equipa renovada e livre dos oportunistas que ora reconhecemos.

Vamos em frente, Presidente!

https://www.facebook.com/Jardim2015/photos/a.1450053041898742.1073741828.1450041585233221/1452207725016607/?type=1&theater

Anónimo disse...

Ao comentador acima:
Isso (demissão e provocar eleições antecipadas) já foi chão que deu uvas. Jardim se vai a votos nas internas arrisca-se a ficar em último