Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de abril de 2014

LARANJAL


JARDIM FOI AO NORTE PEDIR
ENCHENTE NA FESTA DO PPD


Chefe laranja esteve quarta-feira em dois concelhos do norte da Madeira. Em São Vicente, deixou claro que não tenciona recandidatar-se à presidência do PPD. Não aconselhou também o voto em nenhum dos candidatos em especial - sabendo-se que Miguel Albuquerque é que não, por estar ao serviço dos ingleses, diz ele.
O ainda líder social-democrata não deixa de manifestar interesse no crescimento do Fama, que ele julga poder ser o seu palco depois de perder a cadeira do poder. 
Também vai falando aos militantes, nestas reuniões, no desejo que tem em apanhar um derradeiro 'banho de multidão' na festa serrana do partido, lá mais para o Verão. Vaidade obriga.
Entretanto, refere-se também às europeias, para mobilizar os eleitores.
É que essas eleições serão decisivas para o próprio chefe. Se a coligação direitista PPD-PP vencer na Madeira, lá estará ele no domingo à noite, 25 de Maio, a lembrar que, afinal, velho líder dos Netos ainda mexe, logo, perante a falta de um sucessor que garanta vitórias, não será melhor ele pensar em...?
Se a coligação em que se integra o PPD apanhar um bigode na Região, como se prevê, o homem não perdoará: "Estão a ver no que dá a divisão no nosso partido, com estes delfins todos a brigar? Acho que o melhor será eu mesmo pensar em..."
Como dizíamos atrás, ele continua nas reuniões de militantes a dizer que não se recandidata. Pois.  

Sem comentários: