Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PROCESSO


TESTEMUNHAS DE SIMPLÍCIO 
ESTÃO A SER OUVIDAS HOJE



Para um 'dia do mestre', a 
entrada da sede laranja na Rua 
dos Netos regista uma 
desusada movimentação 



São 5 os militantes do PPD-Madeira que estão a ser ouvidos como testemunhas de Simplício Pestana, ao longo desta segunda-feira na sede do Partido Social Democrata, à Rua dos Netos
O processo foi distribuído pelo presidente do Conselho de Jurisdição, Dr. José Prada, como aliás sempre acontece, à Dra. Carla Alves, vogal daquele órgão.
Segue-se que a inquiridora, analisadas as provas junto ao processo e as respostas das testemunhas, elaborará um relatório com uma proposta de despacho: arquivamento, advertência, suspensão ou expulsão.
Presente o relatório ao Conselho de Jurisdição, este aceitará ou não a proposta de sanção. Cabe-lhe a palavra final. Ou seja, Simplício Pestana, processado disciplinarmente por causa do seu alegado envolvimento nas guerras intestinas do partido, ao lado de Miguel Albuquerque, encontra-se nas mãos do CJ.
O interrogatório às testemunhas prossegue esta tarde. Segundo nos informaram, o próprio Simplício Pestana deu um salto à sede.
O resultado não deve ser conhecido tão cedo, já que há férias da Páscoa pelo meio.
Trata-se do último processo deste atribulado período com que se tem defrontado o Conselho de Jurisdição, que já aplicou a pena de expulsão (Humberto Vasconcelos, Gabriel Farinha) mas também arquivou casos (Miguel Albuquerque).
...O último processo para já. Se chefe Jardim cumprir a ameaça que fez quando arrancou a luta eleitoral na Anafre, a qual, ainda por cima, acabaria por lhe custar mais um dissabor...
Aguardemos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Calisto e Silva...veja bem a primeira página do JM de hoje - versão impressa...na parte do bispo...Começou a conversão!

Luís Calisto disse...

Já tinha visto.
Nisto de gralhas, ninguém que trabalhe nos jornais deve rir-se dos outros. É um flagelo. E a emenda sai sempre pior do que o soneto, ainda por cima.
Mas esta de hoje, realmente...

Anónimo disse...

Calisto,
Ele já disse que vota contra o PSD na Assembleia de Freguesia do Imaculado? Quer a Acta?
Vota sempre ao lado da MUDANÇA