Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de abril de 2014

TURISMO PÉ DESCALÇO


BRAZÃO A PASSEAR DE METRO





O nosso antigo secretário dos Recursos Humanos anda pela capital do reino, lá na sua vida, mas agora em condições diferentes das que se verificaram durante 20 e tal anos.
Como se sabe, os membros do governo regional tinham apoio logístico sempre que em missão alfacinha. O ministro da República - Lino Miguel, Consolado, Diniz - tinha um carrito ao dispor de chefe Jardim, mas que em ocasiões urgentes cedia aos secretários regionais que se deslocavam a Lisboa.
Para o Dr. Brazão de Castro, as coisas mudaram quando Jardim pôs fim à sua carreira profissional, que como se sabe era de "secretário". A casa de férias no areal porto-santense ainda lhe é concedida no Verão, mas, de resto...
Ainda esta quinta-feira, o conhecido estratego em matéria de Defesa Nacional e activista do CF União foi visto a viajar na capital, entre o Marquês e o Saldanha... de metro!
Que seca! - vê-se pelas fotos que nos enviaram da capital - Ainda bem que não era em hora de ponta.
  

11 comentários:

Anónimo disse...

O mesmo exemplo para as férias. Pagando como o povo!

Anónimo disse...

É por estas e por outras que meio chefe não larga o poder. Vida de cidadão anónimo é uma chatice, até faz Brazao bocejar.

Anónimo disse...

Se tem é que tem, se não tem é que não tem. Decidam-se!

Anónimo disse...

o metro é bem confortável e rápido para chegar ao destino, muito melhor que a confusão e stress das carreiras da carris...

Anónimo disse...

ahahahahahahahaahahahahahahahaha que caricato!!!

Anónimo disse...

É pa! Realmente se tem é porque tem, se não tem é porque não tem. Baboseiras!

Anónimo disse...

ele faz aquilo que fez sempre enquanto esteve no governo , dorme.

Anónimo disse...

Cambada de provincianos! Em Lisboa anda-se de metro e não cai nenhum parente na lama. Tenho visto muitas pessoas realmente importantes neste meio de transporte.

Anónimo disse...

Brazão de Castro no metro quem diria?

Anónimo disse...

Isto é assunto de blog? Além do facto de estarem a utilizar imagens privadas! Meu deus, andar de metro em Lisboa é o melhor. Realmente, este é só um topico para provincianos.

Anónimo disse...

Olha, a família Brazao de Castro também consulta este blogue!