Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CÂMARA DO FUNCHAL


CARTA DE FILIPA JARDIM FERNANDES
A DESPEDIR-SE DOS VEREADORES




Hoje foi a última presença de Filipa Jardim Fernandes, Gil Canha e Edgar da Silva na reunião executiva da câmara funchalense. A sessão decorreu sem nada que se parecesse com a agitação da outra semana. A vice-presidente dirigiu uma carta de despedida aos ex-colegas de vereação, dando conta do quanto lhe custa sair. Não esconde mesmo a angústia que leva consigo, por não ter conseguido continuar a trabalhar num projecto de Mudança que mobilizou os funchalenses. Não faltam também umas 'indirectas' ao presidente Paulo Cafôfo.
Reproduzimos a carta de Filipa.


3 comentários:

Tomas disse...

já estou a chorar pela tua saída Filipa Jardim Fernandes. É uma convencida de primeira. Sem estrutura e sem competência. Vamos lá ver se vem alguém de jeito.

Anónimo disse...

A Dra. Filipa está situação por culpa do PS, Vitor Freitas e de claro Paulo Cafofo. Vergonha. É o fim da Mudança

Anónimo disse...

"Independente entrei independente sairei" - ao contrário de outros, só mostra que está desprendida dos cargos e das benesses públicas. É sincera, íntegra, frontal e pragmática. Quer resultados, sempre numa perspetiva positiva.Não é mesquinha, maldizente, conspiradora nem garota. A CMF perdeu uma das suas melhores autarcas.
Era a verdadeira "Mudança"...

Penso que na CMF ainda se vai dizer : "no tempo da outra senhora é que era bom".