Powered By Blogger

sábado, 24 de maio de 2014


CONTRA-ESPIONAGEM CAÇA K7, PORÉM...


Não nos pedem resgate, mas o facto é que acaba de chegar a esta Redacção, como se de um troféu se tratasse, a imagem junta.
Mensagem anexa: "Finalmente apanhei o K7!"
Os nossos agentes já se desdobram em averiguações para saber 'quem é quem' nos 'serviços de inteligência' da operação que resultou na imagem em causa. Sem delongas, encontraram a origem da mensagem, o que permitiu identificar a personagem que caçou aquele K7: ninguém menos do que um quadro operacional com a patente de comandante - e agora o Leitor que faça de agente para descobrir o nome dele. Nós descobrimos.
Em todo o caso, esclarecemos desde já: aquela geringonça vermelha da fotografia, que parece uma boca de incêndio ou até um isqueiro, não passa de uma boca de incêndio ou de um isqueiro. Ou seja, não está ali o verdadeiro K7 disfarçado.
A esse ninguém apanha. Mais depressa deitam as mãos à nossa irresistível K-Gira, que não é de total confiança quando resolve trabalhar na night. Mesmo sem recurso a tortura, ela costuma ser muito dialogante. Atirem-se a ela e verão.
Sério, não é cilada.

Sem comentários: