Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de maio de 2014

ELEIÇÕES EUROPEIAS


Semeador de ventos não quer a tempestade...


Bom bom é dor de dentes na boca dos outros, grande Meio Chefe!


Não passa de uma banalidade no exótico estendal de imbecilidades que ficam a marcar a história do jardineirismo, porém deixamos aqui a evolução da queixa de Meio Chefe contra um cartaz eleitoral do PND, divulgado no âmbito da campanha europeia, que acaba precisamente hoje.

Sua excelência apõe assinatura na queixa à CNE, órgão fiscalizador que ele mesmo diz regularmente não existir. Eis então a queixinha, antecedida do ofício da CNE que a acompanhou até ao correio do PND:



A queixa:





Resposta do PND: o cartaz ainda é pouco...




3 comentários:

Anónimo disse...

É oficial a candidatura da Claudia conseguiu na arruada meia duzia de pessoas da Jsd que apoiam o Cunha e Silva. A derrota do Claudia e do Cunha é certa. O povo está farto e é preciso pôr esta gente de lado!

Anónimo disse...

palpita-me que foi o redactor de serviço da queixa foi MacGuiver

Anónimo disse...

Caricato!
A queixa do PSD segue para a CNE a 21/05/14 onde se pode ler "...exigindo ao partido participado a sua imediata remoção..."(art.11º). A 22/05/14 CNE dá a conhecer ao PND a queixa através do envio da cópia da mesma.Sucede que como vem sendo hábito, a CMF fará às 24h de 23/05/14 (fim do período da campanha eleitoral)a recolha de toda propaganda eleitoral. Conclusão: PND irá cumprir a exigência ...com funcionários da CMF!!!