Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de maio de 2014

REDES


MONITORIZAÇÃO DA POPULARIDADE NO DELFINÁRIO


Sem delongas, vamos aos dados que enviaram para o 'Fénix', sobre o impacte de 3 Delfins nas redes sociais.

Eis o texto enviado para a nossa Redacção, seguido das imagens correspondentes. É um novo agente - K666 - em acção.



"Permita-me facultar-lhe uns elementos estatísticos de análise à performance das páginas de facebook dos ilustres candidatos à sucessão do grande líder. Os dados são recolhidos no site: http://www.quintly.com/, página de análise da performance de páginas do facebook. Poderá conferir a fidedignidade deste site.

Como poderá conferir nos documentos que envio anexo, apenas acompanhamos as candidaturas de MAlbuquerque + SMarques + JSilva, pois, pelo que sabemos, MAntónio e MSousa não têm página de candidatura. Por ouro lado, a modalidade free apenas permite acompanhar a performance de 3 páginas em simultâneo, como o pessoal anda meio descapitalizado, não dá para andar a pagar para aceder às funcionalidades totais do site.

Iniciamos o acompanhamento das candidaturas desde o dia 08 de abril, o que permite já ter uma evolução de cada uma delas. Os dados apresentados foram tirados hoje.

Sem mais conversas, analise os gráficos e faça as suas leituras. Porém permita-me referir os dados dos gráficos get-data(1) e get-data (1_1) que evidencia que a página de candidatura de JSilva teve uma "saída" de 147 fans nos últimos sete dias, enquanto que MA e SM apresentam uma subida.

Interessante é verificar o gráfico get-data onde pode verificar que a candidatura de JSilva é aquela que apresenta menor índice de interacções, cingindo-se as interações aos likes da página, havendo muito poucas partilhas e comentários. Neste campo MA e SM têm indicadores mais favoráveis.

O gráfico get-data (4) compara a evolução da "viralidade" de cada uma das páginas e da quantidade de gente a "falar" dela, sendo que JSilva tem o apogeu nos dias da apresentação da candidatura, decaindo abruptamente logo após a efeméride.

Vamos enviando relatórios mensais para acompanhar estas candidaturas.

K666










Agradecemos os dados ao nosso novo agente, K666.

17 comentários:

Anónimo disse...

É a debandada dos Turcos da página do Cunha e Silva!

Anónimo disse...

Análise descabida. Então Miguel de Sousa não tem página de candidatura? tem facebook, site e twiter. Enfim...sem crédito nenhum...

Anónimo disse...

Ca bomba a página do Cunha e Silva em vez de aumentar de likes diminui!

Anónimo disse...

O Manuel António usa a página da SRARN e o Miguel de Sousa? Porque não contabilizam? Sergio Marques já tem Facebook há anos pelo que é fácil de transformar os amigos em likes. Albuquerque é candidato desde 2012.

Anónimo disse...

Bem que disse que a candidatura do João Cunha e Silva ia morrer na praia. Nem no facebook tem likes!

Anónimo disse...

A entourage do Cunha e Silva constituída pelo deputado Edgar Garrido, os gémeos da Ribeira Brava o Hernani e o Helder que nem escrever sabem (mais conhecidos por hackers informáticos), são os principais culpados da descida de likes! Este cancro tem que ser limpo, Ze Pedro volta estás desculpado.

Anónimo disse...

Está completamente descredibilizada a candidatura de João Cunha e Silva. Pergunto se esta fraude não será caso de polícia

Antonio Abreu disse...

Uma pequena correcção ao Anónimo: A pagina que analisaram foi a pagina oficial de Sergio Marques candidato e não a sua página pessoal.

Anónimo disse...

Deviam ter estudado a página do Miguel de Sousa. Em todo o caso fica exposta a vigarice que é a página do Cunha e Silva

Anónimo disse...

Não se entende uma análise que não enquadra todos os candidatos. A do Miguel de Sousa foi no dia da Primavera , Não foi? Enfim...amadores

Anónimo disse...

Luis Filipe Santos, João Francisco Marques e Tiago Freitas... Está sol! Vão para a praia que para isso basta estar de papo para o ar!

Anónimo disse...

A candidatura do João Cunha e Silva é assessorada por putos amadores da JSD que acabaram de arruinar e descredibilizar a sua candidatura. Foste há vida João até Manuel António vai ter mais votos do que tu!

Anónimo disse...

O Agente K666 (Número diabólico!)foi claro na introdução: a versão Free (grátis)do quintly permite apenas a análise de três páginas. A crise ataca a (quase) todos e o agente K666 não é excepção. Não comento a opção do K666 em escolher, das três que podia, as páginas de MA, JCS e SM.

Anónimo disse...

Calisto o que é o Facebook? Importante é esclarecer as pessoas e ter propostas concretas para a Madeira. Não é com propostos para os militantes do PS, PCP, PTP, CDS votarem no PSD. Agora vai haver um referendo para revogar mandatos? Santa Paciência!

k666 disse...

Calisto, desculpe a intromissão em campos que não é da competência de um simples agente, mas devia, de futuro fazer testes de admissão aos leitores deste blogue, vedando a ignorantes que não sabem sequer ler uma texto simples. A escolha dos três candidatos deve.se ao limite de páginas possíveis de acompanhar na versão fre. Por outro lado, das candidaturas conhecidas apenas as três analisadas detêm pagina oficial de candidatura e não pagina pessoal. Miguel Sousa e Manuel António que sw conheça não tem página de fãs da sua candidatura, como tal não podem ser consideradas nos critérios de análise.

Anónimo disse...

Resumindo: Miguel não o Alburquerque mas o de sousa, já ganhou.

Anónimo disse...

Miguel de Sousa como é rico contate o staff do Sergio para estar a olhar para a espuma das loitinhas do Pizzo