Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de maio de 2014

VIDA MUNICIPAL



ACTA DA MÁ LÍNGUA



Em 15 de Maio, publicámos a 'acta' da reunião de câmara em que os elementos da 'Mudança' surpreenderam a própria oposição com os ataques de uns contra os outros desferidos no período de antes da ordem do dia. Essa 'acta' foi da nossa lavra, baseada nas informações dos vereadores presentes na infernal reunião.
Hoje, temos a acta verdadeira, com todos os pormenores das 'verdades' que Paulo Cafôfo e os vereadores dissidentes da coligação atiraram impiedosamente uns aos outros, cara a cara.
Sem mais delongas, e com os nossos agradecimentos ao deputado municipal que nos facultou este precioso e histórico documento, aqui fica ele bem à vista dos Leitores do 'Fénix' e disponível para os curiosos do futuro que um dia resolvam aventurar-se a conhecer o funcionamento das cabeças neste maluco e surreal passado.
  



 Como o Leitor pode ver, não reproduzimos a parte da acta respeitante à ordem do dia, que entraria a seguir. Se nem a Câmara se preocupa com as coisas sérias...

1 comentário:

Anónimo disse...

falta dizer que Cafofo foi a casa do Vereador Edgar , prometer-lhe a Vice-Presidencia da CMF se ele o apoiasse , como foi mal sucedido veio para public dizer que não tinha confiança no Enf Edgar.
começamos a ver a verticalidade do Homem , os seus colegas di Sindicato bem alertaram.