Powered By Blogger

sábado, 21 de junho de 2014




 Funchal merece melhor!


Foto de Raimundo Quintal

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais um dificultador.

Anónimo disse...

É de mim ou a cidade tem perdido qualidade desde que esta vereação tomou o poder? Tenho notado nas ultimas semanas uma gritante falta de limpeza na minha zona. No inicio, até tivemos direito a uma limpeza por meio de um auto-tanque da CMF, agora nem uma vassoura.
Onde? Santa Luzia.

Anónimo disse...

é a mudança , não obrigatoriamente para melhor , é á maneira do Vitor do Iglesias e do cafofo

Anónimo disse...

É realmente uma vergonha, criaram-se espaços para feiras, congressos e exposições e é ver as organizações, congregações, instituições e afins nos lugares mais nobres da cidade. Barracas sem condições autenticos atentados á saude publica em todo o centro do Funchal. Basta de licenciar estas "coisas" e já agora onde anda as actividades economicas. Uma legislação tão dura e tão exigente para abrir um espaço comercial e depois isto.

Anónimo disse...

Pior que as tendas do Santo. A cidadetem perdido muito. Mais lixo, estradas piores, até parece que tem mais trânsito!!!!

Anónimo disse...

ate a floreiras suspensas na rua das pretas e carreira foram tiradas a mais de um mês,.... para alem da falta de monda das ruas com alguma erva,....

Zelia disse...

Imaculado Coração de Maria mais propriamente rua das Lajes e levada de Santa Luzia está imunda. O rapaz da Mudança ainda não fez nada naquela zona. Se fizer vai ver que será bem visto na zona.

Anónimo disse...

Mudança para pior é o que o Ps Traz